Mini carregadeira S275

Mini carregadeira S275

Descrição
1. Sistema de potência PERKINS/KUBOTA fornece potência e torque extraordinária. Atende as normas de emissão Tire III e caracteriza-se por baixo consumo de combustível, baixa velocidade rotacional, torque elevado e longa vida útil.
2. Adota sistema hidráulico de marca respeitável, motor de marca SAUER de alta qualidade, bomba de pistão dupla, válvula de nivelamento hidráulico, válvula de controle principal, bomba principal e bomba auxiliar de alto fluxo, garantindo estabilidade elevada.
3. A bomba hidráulica está directamente conectada com um volante do motor para a perda mínima de energia e máxima eficiência
4. O filtro rotativo importado da Alemanha garante a limpeza do sistema hidráulico e estende a vida útil dos componentes hidráulicos.
5. Ângulo de visualização amplo de 360 graus permite que o mecanismo de funcionamento e os arredores sejam vistos facilmente. Um espelho é montado no braço de elevação para visualização traseira.
6. Cabine certificada pela ROPS/FOPS é equipado com um cinto de segurança e uma barra de captura de segurança. Permite bloqueio automático do mecanismo de deslocamento e manuseio de operação.
7. Adota sistema de ar condicionado para aquecimento ou resfriamento. Vem braço de operação com design ergonómico, painel de instrumento, sistema de controle servo, acelerador coordenado que permitem um funcionamento suave e ótimas condições de operação.

Especificações
Modelo S275
Comprimento × Largura x Altura (mm) 3490×1900×2270
Carga nominal(Kg) 1100
Carga de rutura estática (KN) 22000
Peso operacional(Kg) 3600
Motor Diesel Mitsubishi /Kubota/Xinchai
Potência nominal (KW) 55
Altura máxima de descarga (mm) 2400
Alcance de descarga(mm) 750
Base de roda (mm) 1085
Capacidade nominal da caçamba(m3) 0.55
Deixe uma mensagem