O bulldozer GTY220 é um equipamento de construção versátil utilizado para empurrar, escavar, escavar e nivelar materiais como solo em estradas, ferrovias, minas, aeroportos e outros locais de trabalho. É uma peça crucial de equipamento pesado para projetos de construção em campos de defesa nacional, mineração, estradas urbanas/rurais e conservação da água.
Modelo | GTY220 |
Deslocamento (L) | 14.01 |
Potência nominal(kW/rpm) | 175/1800 |
Torque máximo (N.m/rpm) | 1030/1250 |
Peso operacional | 23.5 Ton |
Dimensão (sem estripador) (mm) | 5390×3735×3350 |
Pressão no solo (MPa) | 0.077 |
Bitola da via (mm) | 2000 |
Capacidade de dutos (m³) | 6.4 |
Largura da lâmina (mm) | 3735 |
Altura da lâmina (mm) | 1310 |
Queda máxima abaixo do solo (mm) | 540 |
Largura da sapata de esteira (mm) | 560 |
Passo (mm) | 216 |
Quantidade de ligação das vias | 38 |
Quantidade de rolos transportadores | 4 |
Quantidade de rolos de esteira | 12 |
Força máxima do trator (KN) | 202 |
Classificabilidade | 30° |
Velocidade de avanço (Km/h) | F1:0-3.6 |
F2:0-6.5 | |
F3:0-11.2 | |
Velocidade reversa (Km/h) | R1:0-4.3 |
R2:0-7.7 | |
R3:0-13.2 |
A espaçosa cabine hexaédrica com grandes portas e janelas de vidro proporcionam excelente visibilidade panorâmica para um trabalho mais seguro e eficiente. Além disso, o interior luxuoso da cabine dá uma aparência superior e os materiais à prova de som minimizam os níveis de ruído ao mesmo tempo em que proporcionam bom isolamento térmico e efeito de vedação.
O bulldozer GTY220 adota o conjunto central de transmissão que é um sistema de transmissão entre a caixa de câmbio e o acionamento final, com o objetivo de mudar o torque e a direção da transmissão. A potência é transmitida à embreagem de direção e ao acionamento final para permitir que o buldôzer viaje, guie e freie, proporcionando um controle suave e uma excelente eficiência mecânica.
O tanque de combustível tem uma válvula incorporada, com estrutura compacta e aparência superior. A limpeza atinge o nível NAS9 ou superior, baixando muito a taxa de falhas do sistema hidráulico.
As tampas dianteira e traseira adotam uma estrutura semi-elástica tipo grelha para melhor dissipação de calor. Ela também proporciona a proteção abrangente do motor, e reduz significativamente o nível de ruído.
A montagem dos feixes de cabos utiliza o conceito avançado de projeto do sistema elétrico e equipamentos de fabricação de primeira linha para garantir que todas as etapas cruciais, tais como crimpagem, montagem e testes, sejam realizadas em conformidade com as exigências do sistema de gerenciamento de qualidade TS16949. Ele oferece uma forte garantia para a operação confiável do sistema elétrico do bulldozer.
Os segmentos das rodas dentadas como partes portadoras de carga da corrente de acionamento final têm exigências significativas quanto à resistência à tração, resistência à abrasão e vida útil. Os segmentos de rodas dentadas usados no buldôzer são feitos de aço liga de alta qualidade e processados usando processos maduros de forjamento e têmpera para garantir a alta durabilidade e confiabilidade.
Uma variedade de acessórios do buldôzer está disponível para um desempenho superior em tarefas de aplicação específicas do cliente. Acessórios especiais podem ser fornecidos conforme a solicitação do cliente.
Com nosso desenvolvimento nos mercados internacionais, nosso pessoal de serviços está constantemente aumentando e atendemos clientes em mais de 50 países.
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