| Dimensões (mm) | |||||
| A | Comprimento total | 12930 | I | Banda de rodagem | 4750 |
| B | Comprimento do contato com o solo (transporte) | 8290 | J | Comprimento da faixa | 5960 |
| C | Altura total (até o topo da lança) | 4730 | K | Bitola da via | 3440/281 |
| D | Largura total | 4310/3680 | L | Largura da trilha | 4090/3460 |
| E | Altura total (até a parte superior da cabine) | 3705 | M | Largura do calçado | 650 |
| F | Distância ao solo do contrapeso | 1550 | O | Altura do gorro | 3370 |
| G | Distância do solo | 895 | P | Largura da moldura giratória | 3505 |
| H | Raio de giro da cauda | 4145 | Q | Distância do centro giratório à cauda | 4055 |

| Escopo de trabalho (mm) | ||
| A | Altura máxima de escavação | 11520 |
| B | Altura máxima de despejo | 7710 |
| C | Profundidade máxima de escavação | 7350 |
| D | Profundidade máxima de escavação vertical | 5695 |
| E | Corte de profundidade máxima para 2440m (8') de fundo | 7190 |
| F | Distância máxima de escavação | 12200 |
| G | Raio máximo de escavação ao nível do solo | 11920 |
| H | Raio mínimo de oscilação do equipamento de trabalho | 5420 |
| Modelo | ISUZU 6WG1 | Motores de viagem | KYB |
| Tipo | Trilho comum de alta pressão, refrigeração a água, 6 cilindros em linha, carregamento turbo | Quantidades de rolos de apoio | 8×2 |
| Quantidades de rolos transportadores | 3×2 | ||
| Número de cilindros | 6 | Calçados de viagem | 49×2 |
| Furo e curso | 147mm×154mm | Velocidade de viagem | 3.2/4.9km/h |
| Deslocamento | 15.681L | Força de tração da barra de tração | 475kN |
| Potência de saída | 377kW/1800rpm | Classificabilidade | 70% (35°) |
| Distância do solo | 895mm | ||
| Bomba | KPM | Motor baloiço | KPM |
| Tipo | Bomba de pistão duplo mais bomba de engrenagem mais bomba de refrigeração | Tipo de motor baloiço | M5X180 |
| Fluxo máximo de descarga | 280×2+15+45L/min | Velocidade de oscilação | 7r/min |
| Comprimento do braço | 2900mm | Tanque de combustível | 900L |
| Força de escavação de baldes | 420kN | Sistema de resfriamento | 76L |
| Força de escavação de braço | 365kN | Óleo de motor | 52L |
| Tanque de óleo hidráulico | 570L | ||
| Tipo | Balde retroescavadeira | Largura do calçado | 650mm |
| Capacidade da caçamba | 4.5m³ | Pressão no solo | 105kPa |
| Largura da caçamba | 2170mm | Peso operacional | 72500kg |

Poderoso
Motor Isuzu 6WG1 de alta potência
Motor turbo altamente adaptável, torção
Grande torque, potência forte e boa capacidade de resposta.
Atende às necessidades de operações de alta intensidade em minas.
Eficiência de Combustível
Otimiza o método de injeção de combustível, otimiza muito a curva, aumenta a área de consumo econômico de combustível, reduz o consumo de combustível e economiza 12% em comparação com produtos concorrentes
O conjunto Kawasaki completo de combinação super hidráulica, alto grau de combinação, pequena perda de pressão, mais economia de energia, mais eficiente.
A bomba principal K7V280 possui maior torque de saída, sistema hidráulico de fluxo positivo controlado eletricamente, reduz a perda de pressão do sistema hidráulico. A combinação perfeita de carga e taxa de fluxo melhora muito a velocidade de resposta.
A combinação perfeita de carga e vazão melhora muito a velocidade de resposta. A válvula principal Kawasaki, a capacidade de vazão mais forte da indústria, sistema de controle eletrônico de vazão positiva, melhor coordenação de operação.
Otimizar o ponto da dobradiça do dispositivo de trabalho para assegurar a pista de escavação da caçamba, reduzir a resistência à escavação, a força de escavação é 10% maior que a dos produtos concorrentes.
Força de escavação de braço: 365kN
Força de escavação de baldes: 420kN
A tecnologia de correspondência dinâmica de potência é adotada para combinar dinamicamente o ponto ótimo de absorção de potência de acordo com diferentes condições de trabalho, engrenagens e a faixa de consumo de combustível ideal do motor, de modo a obter uma correspondência precisa entre a potência do motor e a potência da bomba hidráulica.










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