Características da pá carregadeira 933
1. Nossa pá carregadeira 933 é potencializada pelo confiável motor diesel da marca chinesa YITUO ou YUCHAI, que podem economizar eficientemente o combustível e gerar alta força de torque em baixas velocidades de motor.
2. Transmissão de mudança energética (power shift) deste equipamento pesado é projetado com 3 marchas à frente e 3 marchas à ré.
3. A carga nominal desta pá carregadeira é de 3000 Kg e a sua força máxima de desagregação pode atingir 96KN.
4. Cilindro deste veículo de engenharia possui uma estrutura de vedação combinada, que garante o alto desempenho de selagem e excelente confiabilidade.
| Dimensão total (mm) | |||
| 1 | Comprimento (com caçamba no solo) | 6863 | |
| 2 | Largura (lado externo das rodas) | 2305 | |
| 3 | Largura da caçamba | 2460 | |
| 4 | Altura (até top do cabine) | 3095 | |
| 5 | Distância entre eixos | 2750 | |
| 6 | Trilha da roda | 1855 | |
| 7 | Distância mínima ao solo | 370 | |
| Principais especificações técnicas da pá carregadeira | |||
| 1 | Carga nominal | 3000Kg | |
| 2 | Peso operacional | 10200Kg | |
| 3 | Capacidade nominal da caçamba | 1.7m3 | |
| 4 | Força máxima de desagregação | 96kN | |
| 5 | Altura máxima de descarga (basculamento) | 2850mm | |
| 6 | Alcance de descarga (basculamento) | 1030mm | |
| 7 | Ângulo de basculamento em qualquer posição | ≥45° | |
| 8 | Raio de giro mínimo | ||
| (1) Lado externo da caçamba | 5600mm | ||
| (2) Lado externo da roda traseira | 5205mm | ||
| 9 | Ângulo de articulação da estrutura | 38+1° | |
| 10 | Ângulo de oscilação do eixo traseiro | +11° | |
| 11 | Tempo de elevação da caçamba | ≤5.1s | |
| 12 | Tempo de baixamento da caçamba | ≤3.0s | |
| 13 | Tempo de descarga (basculamento) | ≤1.1s | |
| 14 | Velocidade de condução(Km/h), mudança energética (Power Shift) em 3 marchas à frente e 3 marchas à ré | ||
| (1) Primeira marcha à frente | 7.3 | ||
| (2) Segunda marcha à frente | 15.7 | ||
| (3) Terceira marcha à frente | 35 | ||
| (1) Primeira marcha à ré | 7.8 | ||
| (2) Segunda marcha à ré | 16.8 | ||
| (3) Terceira marcha à ré | 36 | ||
| Motor diesel da pá carregadeira | |||
| 1 | Modelo | Marca chinesa YITUO LR6M3-22(LR6M3-G66Q-u2) | Marca chinesa YUCHAI YC6B125-T20(B7635) |
| 2 | Tipo | Injeção direta, refrigeração à água, aspiração natural | |
| 3 | Potência nominal | 92Kw | |
| 4 | Diâmetro do cilindro/curso | 110/125mm | 108/125mm |
| 5 | Exaustão total de cilindro | 7.12L | 6.87L |
| 6 | Tensão do motor de partida | 24(V) | |
| 7 | Velocidade nominal | 2200r/min | |
| 8 | Torque máximo | 463N.M | 440N.M |
| 9 | Tipo de partida | Elétrico | |
| 10 | Consumo mínimo específico de combustível | 242g/Kw.h | |
| Sistema de transmissão de pá carregadeira | |||
| A. Conversor de torque | |||
| 1 | Modelo | Marca chinesa SINOMACH | |
| 2 | Tipo | 3 elementos, estágio único, monofásico | |
| 3 | Taxa de torque | 3.1 | |
| 4 | Tipo de refrigeração | Circulação sob pressão de óleo | |
| B. Sistema de transmissão | |||
| 1 | Modelo | Marca Chinesa SINOMACH | |
| 2 | Tipo | Mudança energética (Power shift), roda dentada com engranzamento constante | |
| 3 | Posição de mudança de marcha | 3 à frente e 3 à ré | |
| C. Eixo e pneu | |||
| 1 | Tipo de redutor principal | Engrenagem cônico espiral, estágio único | |
| 2 | Taxa de transmissão de redutor principal | 3.889 | |
| 3 | Tipo de redutor final | Planetário, de estágio único | |
| 4 | Taxa de transmissão do redutor final | 4.941 | |
| 5 | Relação total | 19.216 | |
| 6 | Tamanho do pneu | 17.5-25-12PR | |
| Sistema hidráulico para dispositivo de trabalho da pá carregadeira | |||
| 1 | Modelo da bomba de óleo | CBGj2100 | |
| 2 | Pressão do sistema | 160kgf/cm2 | |
| 3 | Modelo da válvula de distribuição | GDF32D2 | |
| 4 | (D×L)Dimensão do cilindro de elevação | Ф125×70×697mm | |
| 5 | (D×L)Dimensão do cilindro de inclinação | Ф150×70×466mm | |
| Sistema de direção | |||
| 1 | Tipo | Estrutura com articulação no meio; potência totalmente hidráulica | |
| 2 | Modelo da bomba de direção | CBG2050 | |
| 3 | Modelo do dispositivo de direção | BZZ1-E400C+FKA-143020 | |
| 4 | Pressão de sistema | 14MPa | |
| 5 | Dimensão do cilindro de direção | Ф70×40×323mm | |
| Sistema de freio | |||
| 1 | Tipo de freio de condução | Sistema de freio hidráulico em 4 rodas assistido por ar | |
| 2 | Pressão de ar | 7-8kgf/cm2 | |
| 3 | Tipo de freio de emergência | Freio de ar com parada automática | |
| 4 | Tipo de freio para estacionamento | Freio de tambor; freio de ar com parada em controle manual | |
| Capacidade de óleo | |||
| 1 | Combustível (diesel) | 130L | |
| 2 | Óleo lubrificante do motor | 17L | |
| 3 | Óleo para conversor e caixa de câmbio | 35L | |
| 4 | Óleo para sistema hidráulico | 120L | |
| 5 | Óleo para eixos de condução(F/R) | 16/15L | |
SINOMACH é um fabricante líder de máquinas de terraplanagem localizada na China. Além das pás-carregadeiras, oferecemos tambem rolo compressor vibratório mecânico de único cilindro, motoniveladora, trator de esteira (bulldozer), retroescavadeira, etc.