Pá carregadeira de rodas 967H
1. Pá carregadeira de rodas 967H é equipada com motor ShangChai.
2. Seu interruptor KD permite melhor eficiência e operação fácil.
3. Esta pá carregadeira de rodas emprega o famoso eixo GRAZIANO tipo multi-disco úmido com diferencial de deslizamento limitado para oferecer máxima tração em condições de tração.
4. É equipada com caixa de transmissão fiável ZF e um conversor de torque.
5. A caçamba deste equipamento apresenta capacidade de nivelamento automático e sua lança vem com limite de posição.
6. O cilindro de vedação combinado adoptado por esta carregadeira obtém alto desempenho de vedação e maior confiabilidade.
| Dimensão total | ||
| 1 | Comprimento (largura da caçamba no chão) | 8280mm |
| 2 | Largura (para o exterior das rodas) | 2897mm |
| 3 | Largura da caçamba | 3048mm |
| 4 | Altura (para o topo da cabine) | 3545mm |
| 5 | Distância entre os eixos | 3300mm |
| 6 | Linha | 2300mm |
| 7 | Min. distância ao solo | 460mm |
| Especificação técnica principal | ||
| 1 | Carga nominal | 6000Kg |
| 2 | Peso de operação | 18600kg |
| 3 | Capacidade nominal da caçamba | 3.5m3 |
| 4 | Max. força de desagregação | 190KN |
| 5 | Max. força de condução | 180KN |
| 6 | Max. altura de basculamento | 3028mm |
| 7 | Alcance de basculamento | 1228mm |
| 8 | Ângulo de basculamento em qualquer posição | ≥45° |
| 9 | Comprimento de escavação(caçamba com fundo horizontal) | 212mm |
| 10 | Min.raio de viragem | |
| (1) parte exterior da caçamba | 6870mm | |
| (2) parte exterior da roda dianteira | 6258mm | |
| 11 | Estrutura angular | 38+1° |
| 12 | Ângulo de oscilação do eixo traseiro | +12° |
| 13 | Tempo de elevação da caçamba | 5.8sec. |
| 14 | Tempo de diminuição da caçamba | 3.2sec. |
| 15 | Tempo de basculamento | 1.5sec. |
| 16 | Velocidade de deslocamento(Km/h) | |
| (1) 12 marcha (frente e reverso) | 6.8 | |
| (2) 22 marcha (frente e reverso) | 12.2 | |
| (3) 32 marcha (frente e reverso) | 24.5 | |
| (4) 42 marcha (frente) | 35 | |
| Motor diesel | ||
| 1 | Modelo | ShangChai SC11CB240.1G2B1 |
| 2 | Tipo | Injecão direta. Turbo-alimentado. Refrigeração de água |
| 3 | Saída nominal | 177KW |
| 4 | Inter-diâmetro do cilindro / curso | 121/152mm |
| 5 | Descarga total do cilindro | 10.5L |
| 6 | Modelo do motor de partida | 4N3181 |
| 7 | Potência do motor de partida | 7.5KW |
| 8 | Tensão do motor de partida | 24V |
| 9 | Velocidade nominal | 2200r/min. |
| 10 | Max. torque | 912(N.m)/1400RPM |
| 11 | Modo de partida | Elétrico |
| 12 | Min. consumo específico do combustível | 238g/Kw.h |
| 13 | Consumo especifíco de óleo do motor | 0.95-1.77g/Kw.h |
| 14 | Peso líquido | 960Kg |
| Sistema de transmissão | ||
| 1. Conversor de torque | ||
| 1 | Tipo | 3-elementos. Estágio simples |
| 2 | Relação de torque | 2.55 |
| 3 | Max. diâmetro do caminho de fluxo | 340mm |
| 4 | Tipo de refrigeração | Circulação sob pressão de óleo |
| 2. Caixa de velocidade | ||
| 1 | Modelo | ZF4WG200 |
| 2 | Tipo | Mudança de potência, roda dentada com malha constante |
| 3 | Posição de mudança de velocidade | 4 velocidade a frente e 3 reverso |
| 3. Eixo e pneu | ||
| 1 | Tipo de redutor principal | Engrenagem cónica espiral,estágio simples |
| 2 | Taxa de velocidade do redutor principal | 5.111 |
| 3 | Tipo do redutor final | Única fase planetária |
| 4 | Taxa de velocidade do redutor final | 5.167 |
| 5 | Relação total | 26.409 |
| 6 | Tamanho do pneu | 23.5-25 -16PR (L-3) |
| Sistema hidráulico do dispositivo de trabalho | ||
| 1 | Modelo da bomba de óleo | P257-G80367ZCA6 / P124-G20NIG |
| 2 | Pressão do sistema | 20MPa |
| 3 | Modelo da válvula de distribuição | 7130-B97 (HUSCO) |
| 4 | Modelo da válvula piloto | 406-1400-1145 (HUSCO) |
| 5 | Dimensão do cilindro de elevação (P×C) | Ф160×90×801mm |
| 6 | Dimensão do cilindro de inclinação (P×C) | Ф210×110×494mm |
| Sistema de direção | ||
| 1 | Tipo | Estrutura média articulada.direção totalmente hidráulica |
| 2 | Modelo da bomba de direção | P257-G80467HCX6 / G40LIG |
| 3 | Pressão do sistema | 16MPa |
| 4 | Dimensão do cilindro de direção | Ф100×50×425mm |
| 5 | Modelo de redirecionador | BZZ3-100 |
| Sistema de freio | ||
| 1 | Tipo de freio de deslocação | Freio de óleo no gasoduto tipo muti-disco úmido |
| 2 | Pressão de ar | 7-8kgf/cm2 |
| 3 | Pressão do freio | 80kgf/cm2 |
| 4 | Tipo de freio de emergência | Freio de ar com corte automático |
| 5 | Tipo de freio de estacionamento | Freio de ar com corte manual |
| Capacidade de óleo | ||
| 1 | Combustível (diesel) | 350L |
| 2 | Óleo de lubrificação do motor | 19L |
| 3 | Sistema do freio | 2×1.5L |
| 4 | Óleo para conversor e caixa de velocidade | 45L |
| 5 | Óleo para o sistema hidráulico | 250L |
| 6 | Óleo para os eixos de condução (F/R) | 70L+57L |
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