Características da pá carregadeira 957S
1. É líder em produtividade e eficiência, a pá carregadeira 957S da empresa SINOMACH pode trabalhar muito bem em ambientes mais severos.
2. Este equipamentp possui fonte de energia melhorada, as suas características de versatilidade e durabilidade são resultados da utilização do motor de ShangChai SC11CB220G2B1 ou motor de Cummins original .
3. Esta pá carregadeira de rodas vem com transmissão de mudança energética (power shift) de 4 marchas à frente e 3 marchas à ré.
4. Interruptor KD pode ser operado com simplicidade e eficiência.
5. Esta pá carregadeira é projetado com sistema de direção totalmente hidráulica de detecção de carga ou sistema de direção & hidráulica com trabalho de bomba dupla de fluxo confluente.
6. Cilindro de vedação combinada possui alto desempenho de selagem e confiabilidade.
Dimensão total (mm) | |||
1 | Comprimento (com caçamba no solo) | Motor ShangChai SC11CB220G2B1 | Motor Cummins |
8130 | 8270 | ||
2 | Largura (lado externo de rodas) | 2800 | |
3 | Largura da caçamba | 2946 | |
4 | Altura (até top de cabine) | 3450 | |
5 | Distância entre eixos | 3200 | |
6 | Trilha da roda | 2200 | |
7 | Distância mínima ao solo | 450 | |
Principais especificações técnicas da pá carregadeira | |||
1 | Carga nominal | 5000Kg | |
2 | Peso operacional | 16700Kg | |
3 | Capacidade nominal da caçamba | 3.0m3 | |
4 | Força máxima de desagregação | 165kN | |
5 | Força máxima de tração | 150kN | |
6 | Capacidade máxima de inclinação | 30° | |
7 | Altura máxima de descarga (basculamento) | 3100mm | |
8 | Alcance de descarga (basculamento) | 1150mm | |
9 | Ângulo de basculamento em qualquer posição | ≥45° | |
10 | Profundidade de escavação (com inferior da caçamba em horizontal) | 165mm | |
11 | Raio de giro mínimo | ||
(1) Lado externo da caçamba | 6775mm | ||
(2) lado externo da roda frontal | 6098mm | ||
12 | Ângulo de articulação da estrutura | 38° | |
13 | Ângulo de oscilação do eixo traseiro | +11° | |
14 | Tempo de elevação da caçamba | ≤5.6s | |
15 | Tempo de baixamento da caçamba | ≤3.7s | |
16 | Tempo de descarga (basculamento) | ≤1.7s | |
17 | Velocidade de condução(Km/h), mudança energética (power shift) com 4 marchas à frente e 3 marchas à ré | ||
(1) Primeira marcha (F/R) | 6.7/6.7 | ||
(2) Segunda marcha (F/R) | 12.2/12.2 | ||
(3) Terceira marcha (F/R) | 25.6/25.6 | ||
(4) Quarta marcha (F) | 39 | ||
Motor diesel de pá carregadeira | |||
1 | Modelo | Motor ShangChai SC11CB220G2B1 | 6CT AA 8.3-C215 (TIER2) |
2 | Tipo | Injeção direta, turbocompressor, refrigeração à água | |
3 | Potência nominal | 162Kw | 160Kw |
4 | Diâmetro do cilindro/curso | 121/152mm | 114/135mm |
5 | Exaustão total do cilindro | 10.5L | 8.3L |
6 | Modelo do motor de partida | KB-24V | 42MT |
7 | Potência do motor de partida | 7.5Kw | 8.2Kw |
8 | Tensão do motor de partida | 24V | 24V |
9 | Velocidade nominal | 2200r/min. | |
10 | Torque máximo | 843±6% N.m/1400rpm | 998N.M |
11 | Tipo de partida | Elétrico | |
12 | Consumo mínimo específico de combustível | 230g/Kw.h | 207g/Kw.h |
13 | Consumo específico de óleo do motor | 0.95-1.77g/Kw.h | 0.9-1.6g/Kw.h |
14 | Peso líquido | 960Kg | 617Kg |
Sistema de transmissão da pá carregadeira | |||
A. Conversor de torque | |||
1 | Modelo | ZF technology WG200 | |
2 | Tipo | 3 elementos, estágio único | |
3 | Taxa de torque | 2.55 | |
4 | Tipo de refrigeração | Circulação sob pressão de óleo | |
B. Sistema de transmissão | |||
1 | Modelo | ZF tecnology WG200 | |
2 | Tipo | Mudança energética (Power shift), roda dentada com engranzamento constante | |
3 | Posição de mudança de marcha | 4 marchas à frente e 3 marchas à ré | |
C. Eixo e pneu | |||
1 | Tipo do redutor principal | Engrenagem cônico espiral, estágio único | |
2 | Taxa de transmissão do redutor principal | 4.556 | |
3 | Tipo de redutor final | Planetário, de estágio único | |
4 | Taxa de transmissão do redutor final | 5 | |
5 | Relação total | 22.78 | |
6 | Modelo do pneu | 23.5-25-16PR | |
Sistema hidráulico do dispositivo de trabalho da pá carregadeira | |||
1 | Modelo da bomba de óleo | JHP 3160C | |
2 | Pressão de sistema | 180kgf/cm2 | |
3 | Modelo da válvula de conversão multicanal | GDF-32-YL18/D32II-YL20 | |
4 | Modelo da válvula de piloto | DJS2-UX/UU | |
5 | (D×L)Dimensão do cilindro de elevação | Ф160×90×810mm | |
6 | (D×L)Dimensão do cilindro de inclinação | Ф180×90×563mm | |
Sistema de direção | |||
1 | Tipo | Estrutura com articulação no meio; potência totalmente hidráulica | |
2 | Modelo da bomba de direção | JHP2080S | |
3 | Modelo do redirecionador | TLF1-E1000B+FKB6020 | |
4 | Modelo da válvula prioritária | YXL-F250F-16N7-A | |
5 | Pressão de sistema | 16MPa | |
6 | Dimensão do cilindro de direção | Ф90×435mm | |
Sistema de freio | |||
1 | Tipo de freio de condução | Sistema de freio hidráulico assistido por ar (para Cummins) | Sistema de freio hidráulico assistido por ar (para SC11CB220G2B1) |
2 | Tipo de freio do eixo | Freio multi-disco tipo molhado no eixo | |
3 | Pressão máxima de óleo no freio | 55kgf/cm2 | |
4 | Tipo de freio de emergência | Freio de ar com parada de controle manual | |
5 | Tipo de freio para estacionamento | Freio tipo tambor; Freio de ar/óleo com parada de controle manual | |
Capacidade de óleo | |||
1 | Combustível (diesel) | 250L | |
2 | Óleo lubrificante de motor | Cummins: 19L ShangChai: 27L | |
3 | Óleo para conversor e caixa de câmbio | 42L | |
4 | Óleo para sistema hidráulica | 250L | |
5 | Óleo para eixos de condução (F/R) | 32L |
Somos empresa SINOMACH, fabricante líder de pá carregadeira da China, fornecemos uma linha completa de pás-carregadeiras com todas as especificações. Além disso, temos uma ampla gama de máquinas de terraplanagem incluindo escavadeira de esteira, motoniveladora, trator de esteira (bulldozer), retroescavadeira, mini carregadeira, etc.