Projetado para colher, carregar e transportar materiais, nossa pá carregadeira 957Z é de alta confiabilidade e possui excelente desempenho e alta eficiência no trabalho. Com potência aumentada e cabine do veículo melhorada, você pode trabalhar confortávelmente utilizando esta máquina de carregar materiais ao longo do dia.
Características da pá carregadeira 975Z
1. Transmissão mudança energética (Power Shift) com 4 marchas à frente e 3 marchas à ré.
2. Com interruptor KD, esta pá carregadeira pode ser operada com facilidade e eficiência.
3. Esta carregadeira de caçamba vem com sistema de direção totalmente hidráulico de detecção a carga e sistema de direção hidráulico com trabalho de dupla bomba de fluxo confluente.
4. Cilindro de vedação combinada permite um alto desempenho de selagem e confiabilidade.
Dimensão total (mm) | |||
1 | Comprimento (com caçamba no solo) | 8130 | |
2 | Largura (lado externo das rodas) | 2800 | |
3 | Largura da caçamba | 2946 | |
4 | Altura (até top do cabine) | 3450 | |
5 | Distância entre eixos | 3200 | |
6 | Trilha da roda | 2200 | |
7 | Distância minima ao solo | 450 | |
Principais especificações técnicas da pá carregadeira | |||
1 | Carga nominal | 5000Kg | |
2 | Peso operacional | 16700Kg | |
3 | Capacidade nominal da caçamba | 3.0m3 | |
4 | Força máxima de desagregação | 165kN | |
5 | Força máxima de tração | 150kN | |
6 | Capacidade máxima de inclinação | 30° | |
7 | Altura máxima de descarga (basculamento) | 3100mm | |
8 | Alcance de descarga (basculamento) | 1150mm | |
9 | Ângulo de basculamento em qualquer posição | ≥45° | |
10 | Profundidade de escavação (com inferior da caçamba em horizontal) | 165mm | |
11 | Raio de giro mínimo | ||
(1) Lado externo da caçamba | 6775mm | ||
(2) Lado externo da roda frontal | 6098mm | ||
12 | Ângulo de articulação da estrutura | 38° | |
13 | Ângulo de oscilação do eixo traseiro | +11° | |
14 | Tempo de elevação da caçamba | ≤5.6s | |
15 | Tempo de baixamento da caçamba | ≤3.7s | |
16 | Tempo de descarga (basculamento) | ≤1.7s | |
17 | Velocidade de condução(Km/h), mudança energética (Power Shift) com 4 marchas à frente e 3 marchas à ré | ||
(1) Primeira marcha (F/R) | 6.8/6.8 | ||
(2) Segunda marcha (F/R) | 12.2/12.2 | ||
(3) Terceira marcha (F/R) | 24.3/24.5 | ||
(4) Quarta marcha (F) | 35 | ||
Motor diesel da pá carregadeira | |||
1 | Modelo | Motor ShangChai SC11CB220G2B1 | |
2 | Tipo | Injeção direta, turbocompressor, refrigeração à água | |
3 | Potência nominal | 162Kw | |
4 | Pistão diâmetro/curso | 121/152mm | |
5 | Deslocamento de gás | 10.5L | |
6 | Modelo do motor de partida | KB-24V | |
7 | Potência do motor de partida | 7.5Kw | |
8 | Tensão do motor de partida | 24V | |
9 | Velocidade nominal | 2200r/min. | |
10 | Torque máximo | 843±6% N.m/1400rpm | |
11 | Tipo de partida | Elétrico | |
12 | Consumo mínimo específico de combustível | 230g/Kw.h | |
13 | Consumo mínimo específico de óleo | 0.95-1.77g/Kw.h | |
14 | Peso líquido | 960Kg | |
Sistema de transmissão da pá carregadeira | |||
A. Conversor de torque | |||
1 | Modelo | ZF technology WG200 | |
2 | Tipo | 3 elementos, estágio único | |
3 | Taxa de torque | 2.55 | |
4 | Tipo de refrigeração | Circulação sob pressão de óleo | |
B. Sistema de transmissão | |||
1 | Modelo | ZF technology G200 | |
2 | Tipo | Mudança energética (Power shift), roda dentada de engranzamento constante | |
3 | Posição de mudança de marcha | 4 marchas à frente e 3 marchas à ré | |
C. Eixo e pneu | |||
1 | Tipo de redutor principal | Engrenagem cônico espiral, estágio único | |
2 | Taxa de transmissão do redutor principal | 4.625 | |
3 | Tipo de redutor final | Planetário, de estágio único | |
4 | Taxa de transmissão do redutor final | 4.9286 | |
5 | Relação total | 22.795 | |
6 | Modelo do pneu | 23.5-25-16PR | |
Sistema hidráulico para dispositivo de trabalho da pá carregadeira | |||
1 | Modelo da bomba de óleo | JHP 3160C | |
2 | Pressão de sistema | 180kgf/cm2 | |
3 | Modelo da válvula de conversão multicanal | GDF-32-YL18/D32II-YL20 | |
4 | Válvula piloto | DJS2-UX/UU | |
5 | (D×L)Dimensão do cilindro de elevação | Ф160×90×810mm | |
6 | (D×L)Dimensão do cilindro de inclinação | Ф180×90×563mm | |
Sistema de direção | |||
1 | Tipo | Estrutura com articulação no meio; potência totalmente hidráulica | |
2 | Modelo da bomba de direção | JHP2080S | |
3 | Modelo do redirecionador | TLF1-E1000B+FKB6020 | |
4 | Modelo da válvula prioritária | YXL-F250F-16N7-A | |
5 | Pressão de sistema | 16MPa | |
6 | Dimensão do cilindro de direção | Ф90×435mm | |
Sistema de freio | |||
1 | Tipo de freio de condução |
Freio de disco
com pinça; Freio de óleo ativa em 4 rodas assistido por ar |
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2 | Pressão de ar | 6-7.5 kgf/cm2 | |
3 | Tipo de freio de emergência | Freio de ar com parada de controle manual | |
4 | Tipo de freio para estacionamento |
Freio de tambor; Freio de ar com parada de controle manual |
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Capacidade de óleo | |||
1 | Combustível (diesel) | 250L | |
2 | Óleo lubrificante do motor | 27L | |
3 | Óleo para conversor e caixa de câmbio | 42L | |
4 | Óleo para sistema hidráulico | 250L | |
5 | Óleo para eixos de condução (F/R) | 26L |
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