Pá carregadeira de rodas 937H

Pá carregadeira de rodas 937H

Pá carregadeira de rodas 937H
1. Pá carregadeira de rodas 937H está equipada com motor Dongfeng Cummins.
2. Esta pá carregadeira de rodas adopta servotransmissão com 3 na frente e 3 reverso.
3. O cilindro de vedação combinada adoptado por esta pá carregadeira obtém alto desempenho de vedação e maior confiabilidade.

Especificação técnica:
Dimensão total
1 Comprimento (com caçamba no chão) 7425mm
2 Largura(para o exterior das rodas) 2305mm
3 Largura da caçamba 2462mm
4 Altura (para o topo da cabine) 3095mm
5 Distância entre os eixos 2750mm
6 Linha 1855mm
7 Min. distância ao solo 370mm
Especificação técnica principal
1 Carga nominal 3000Kg
2 Peso de operação 10200KG
3 Capacidade nominal da caçamba 1.7m3
4 Max. força de desagregação 96kN
5 Max. altura de basculamento 2850mm
6 Alcance de basculamento 1030mm
7 Ângulo de basculamento em qualquer posição ≥45°
8 Min.raio de viragem
(1) parte exterior da caçamba 5600mm
(2) parte exterior da roda traseira 5205mm
9 Estrutura angular 38+
10 Ângulo de oscilação do eixo traseiro +11°
11 Tempo de elevação da caçamba ≤5.1sec.
12 Tempo de diminuição da caçamba ≤3.0sec.
13 Tempo de basculamento ≤1.1sec.
14 Velocidade de deslocação, 3 a frente e 3 reverso
(1) 12 marcha para a frente 7.3Km/h
(2) 22 marcha para a frente 15.7Km/h
(3) 32 marcha para a frente 35Km/h
(1) 12 marcha reversa 7.8Km/h
(2) 22 marcha reversa 16.8Km/h
(3) 32 marcha reversa 36Km/h
Motor Diesel
1 Modelo Dongfeng Cummins 6BT5.9-C120
2 Tipo Injeção direta. Turbo-alimentado. Refrigeração de água
3 Saída nominal 87KW
4 Inter-diâmetro de cilindro / curso 102/120 mm
5 Descarga total do cilindro 5.9L
6 Tensão do motor de partida 24V
7 Velocidade nominal 2200r/min
8 Max. torque 440(N.M)/1500rpm
9 Modo de partida Elétrico
10 Min. consumo específico de combustível 220g/Kw.h
Sistema de transmissão
1. Coversor de torque
1 Modelo YJH315F (potência aeroespacial Shanxi)
2 Tipo 3-elementos. Estágio simples
3 Relação de torque 3.1
4 Tipo de refrigeração Circulação sob pressão de óleo
2. Caso de transmissão
1 Modelo Sinomach Chinês
2 Tipo Mudança de potência, engrenagem com roda dentada com malha constante
3 Posição de mudança de velocidade 3 a frente e 3 reverso
3. Eixo e pneu
1 Tipo de redutor principal Engrenagem cónica espiral, estágio simples
2 Taxa do redutor principal 3.889
3 Tipo de redutor final Única fase planetária
4 Taxa de redutor final 4.941
5 Relação total 19.216
6 Max.força de desenho 83kN
7 Tamanho do pneu 17.5-25-12PR
Sistema hidráulico do dispositivo de trabalho
1 Modelo da bomba de óleo CBGj2100 (SAE)
2 Pressão do sistema 160kgf/cm2
3 Modelo da válvula de conversão de multi canal GDF32D2
4 Dimensão do cilindro de elevação (P×C) Ф125×70×697mm
5 Dimensão do cilindro de inclinação (P×C) Ф150×70×470mm
Sistema de direção
1 Tipo Estrutura média articulado. Direção totalmente hidráulico
2 Modelo da bomba de direção CBG2050 (SAE)
3 Modelo da engrenagem de direção BZZ1-E400C+FKA-143020
4 Modelo da válvula de derivação estável de único canal FLD-D30H
5 Pressão do sistema 14MPa
6 Dimensão do cilindro de direção Ф70×40×357mm
Sistema de freio
1 Tipo de freio de deslocação Óleo de ar assistido.4 freios de roda
2 Pressão de ar 7-8kgf/cm2
3 Tipo de freio de emergência Freio de ar de corte automático
4 Tipo de freio de estacionamento Freio de ar com controle manual
Capacidade de óleo
1 Combustível (diesel) 110L
2 Óleo lubrificante do motor 13.5L
3 Óleo para conversor e caixa de velocidade 35L
4 Óleo para o sistema hidráulico 120L
5 Óleo para eixos de condução (F/R) 16/15L

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