Descrição da Pá carregadeira de rodas ZL75H
1. Pá carregadeira de rodas ZL75H é também um tipo de equipamento de construção (veículo de engenharia).Esta carregadeira de rodas ZL75H está equipada com motor fiável original Cummins,eixo original famoso ZF tipo multi-discoúmido com diferencial de deslizamento limitado, combinada com cilindro de vedação que obtém alto desempenho de vedação e mais. Ela adopta boa confiabilidade,válvula de dois freios e freio hidráulico com duplo cano completo e lubrificação central.
Características
1.O interruptor KD adoptado permite melhor eficiência e operação fácil.
2.Esta caregadeira adopta caso de transmissão confiável ZF e conversor de torque.
3.Este equipamento tem capacidade de nivelamento automático da caçamba.
4.Ela pode fornecer tração máxima mediante mudança de condições de tração
Aplicações
A pá carregadeira de rodas ZL75H é um tipo de equipamento de construção (veículo de engenharia,máquina de construção) que é principalmente usado para escavar material,tais como asfalto, resíduos de demolição,sujeira,cascalho,minerais em bruto,pedra,areia, lascas de madeira e mais para outros lugares.
| Dimensão total | ||
| 1 | Comprimento (com caçamba no chão) | 8946mm |
| 2 | Largura (para exterior das rodas) | 3099mm |
| 3 | Largura da caçamba | 3266mm |
| 4 | Altura(para o topo da cabine) | 3730mm |
| 5 | Distância entre os eixos | 3400mm |
| 6 | Linha | 2350mm |
| 7 | Min. distância ao solo | 495.5mm |
| Especificação técnica principal | ||
| 1 | Carga nominal | 7500Kg |
| 2 | Peso de operação | 23500kg |
| 3 | Capacidade nominal da caçamba | 4.2m3 |
| 4 | Max. força de desagregação | 220KN |
| 5 | Max. força de desenho | 222 KN |
| 6 | Max. altura de basculamento | 3220mm |
| 7 | Alcance de basculamento | 1275mm |
| 8 | Ângulo de basculamento em qualquer posição | ≥45° |
| 9 | Profundidade de escavação(caçamba com fundo horizontal) | 221mm |
| 10 | Min. raio de viragem | |
| (1)parte exterior da caçamba | 7042mm | |
| (2)parte exterior da roda traseira | 6487mm | |
| 11 | Estrutura angular | 38±1° |
| 12 | Ângulo de oscilação do eixo traseiro | ±12° |
| 13 | Tempo de elevação da caçamba | 6.1sec. |
| 14 | Tempo de descida da caçamba | 3.8sec. |
| 15 | Tempo de basculamento | 1.9sec. |
| 16 | Velocidade de percurso(Km/h) | |
| (1) 12 marcha (frente/reverso) | 7.4 | |
| (2) 22 marcha (frente/reverso) | 12.4 | |
| (3) 32 marcha (frente/reverso) | 25.9 | |
| (4) 42 marcha (frente) | 37 | |
| Motor diesel | ||
| 1 | Modelo | Original Cummins M11-C |
| 2 | Tipo | Injeção directa. Turbo alimentado.refrigeração a água |
| 3 | Saída nominal | 216Kw |
| 4 | Inter-diâmetro do cilindro/curso | 125/147mm |
| 5 | Descarga total do cilindro | 10.8L |
| 6 | Modelo do motor de arranque | 42MT400 |
| 7 | Potência do motor de arranque | 7.5KW |
| 8 | Tensão do motor de arranque | 24V |
| 9 | Velocidade nominal | 2100r/min |
| 10 | Torque máximo | 1329N.m |
| 11 | Tipo de arranque | Elétrico |
| 12 | Min.consumo especifíco de combustível | 198g/Kw.h |
| 13 | Consumo especifíco do óleo de motor | 1.0g/Kw.h |
| 14 | Peso líquido | 980Kg |
| Sistema de transmissão | ||
| 1. Conversor de torque | ||
| 1 | Tipo | Estágio simples, 3 elementos |
| 2 | Torque | 2.985 |
| 3 | Max. diâmetro do caminho de fluxo | 370mm |
| 4 | Tipo de refrigeração | Circulação sob a pressão de óleo |
| 2. Caixa de velocidade | ||
| 1 | Modelo | ZF4WG308 |
| 2 | Tipo | Mudança de potência, roda dentada, malha constante |
| 3 | Posição de mudança de velocidade | 4 velocidade da frente e 3 ré |
| 3. Eixo e pneu | ||
| 1 | Tipo do redutor principal | Estágio simples |
| 2 | Relação de engrenagem do redutor principal | 4.777 |
| 3 | Tipo de redutor principal | Planetário de único estágio |
| 4 | Relação de engrenagem do redutor final | 5.167 |
| 5 | Relação total | 24.685 |
| 6 | Tamanho do pneu | 26.5-25 -20PR (L-3) |
| Sistema hidráulico do dispositivo de trabalho | ||
| 1 | Modelo da bomba de óleo(inclui bomba de freio) | 322-9529-157 |
| 2 | Pressão do sistema | 21MPa |
| 3 | Modelo da válvula direcional Muti-forma | 7130-B97(HUSCO) |
| 4 | Modelo da válvula piloto | 406-1044-1145(HUSCO) |
| 5 | Dimensão do cilindro de elevação (p*c) | Ф180*100*767mm |
| 6 | Dimensão do cilindro de inclinação(p*c) | Ф210*110*550mm |
| Sistema de direcção | ||
| 1 | Tipo | Estrutura articulada. Potência hidráulica |
| 2 | Modelo da bomba de direcção | 322-9114-008 |
| 3 | Modelo de redirecionador | 150-1084 |
| 4 | Pressão do sistema | 17.5MPa |
| 5 | Dimensão do cilindro de direcção | Ф100*50*441mm |
| Sistema de freio | ||
| 1 | Tipo de freio de deslocação | Válvula de freio duplo e dois tubo tipo multi-disco úmido |
| 2 | Pressão do sistema | 15MPa |
| 3 | Tipo de freio de emergência | Freio de alarme de menor pressão |
| 4 | Tipo de freio de estacionamento | Freio de controle elétrico |
| Capacidade de óleo | ||
| 1 | Combustível(diesel) | 423L |
| 2 | Óleo lubrificante do motor | 32L |
| 3 | Óleo para conversor e caixa de velocidade | 38L |
| 4 | Óleo para o sistema hidráulico | 300L |
| 5 | Óleo para o eixo de condução(F/R) | 51L para cada |
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