Pá carregadeira de rodas 957H
1.Pá carregadeira de rodas 957H está equipada com motor ShangChai SC11CB220G2B1 confiável.
2. Esta pá carregadeira de rodas adopta transmissão de mudança de energia com 3 a frente e 3 reversa.
3. O cilindro de vedação combinado adoptado por esta carregadeira obtém alto desempenho de vedação e mais confiabilidade.
| Dimensão total | ||
| 1 | Comprimento (com caçamba no chão) | 8130mm |
| 2 | Largura (para o exterior das rodas) | 2800mm |
| 3 | Largura da caçamba | 2946mm |
| 4 | Altura (para o topo da cabine) | 3450mm |
| 5 | Distância entre os eixos | 3200mm |
| 6 | Linha | 2200mm |
| 7 | Min. distância ao solo | 450mm |
| Especificação técnica principal | ||
| 1 | Carga nominal | 5000Kg |
| 2 | Peso de operação | 16700Kg |
| 3 | Capacidade nominal da caçamba | 3.0m3 |
| 4 | Max. força de desagregação | 160kN |
| 5 | Max. força de tração | 150kN |
| 6 | Max. altura de basculamento | 3100mm |
| 7 | Alcance de basculamento | 1150mm |
| 8 | Ângulo de basculamento em qualquer posição | ≥450 |
| 9 | Comprimento de escavação (caçamba com fundo horizontal) | 165mm |
| 10 | Min. raio de viragem | |
| (1) parte exterior da caçamba | 6735mm | |
| (2) parte exterior da roda dianteira | 6098mm | |
| 11 | Estrutura angular | 38° |
| 12 | Ângulo de oscilação do eixo traseiro | +13° |
| 13 | Tempo de elevação da caçamba | ≤5.6sec. |
| 14 | Tempo de diminuição da caçamba | ≤3.7sec. |
| 15 | Tempo de basculamento | ≤1.7sec. |
| 16 | Velocidade de deslocação (Km/h), 3 a frente e 3 reverso | |
| (1) 12 marcha | 7.05/9.0 | |
| (2) 22 marcha | 11.7/16.0 | |
| (3) 32 marcha | 34.6/38.24 | |
| Motor Diesel | ||
| 1 | Modelo | ShangChai SC11CB220G2B1 Engine |
| 2 | Tipo | Injeção direta. Turbo-alimentado. Refrigeração de água |
| 3 | Saída nominal | 162Kw |
| 4 | Inter-diâmetro do cilindro / curso | 121/152mm |
| 5 | Descarga total do cilindro | 10.5L |
| 6 | Modelo do motor de partida | KB-24V |
| 7 | Potência do motor de partida | 7.5KW |
| 8 | Tensão do motor de partida | 24V |
| 9 | Velocidade nominal | 2200r/min. |
| 10 | Max. torque | 843±6%(N.m)/(1400r/min) |
| 11 | Modo de partida | Eléctrico |
| 12 | Min. consumo especifíco de combustível | 230g/Kw.h |
| 13 | Consumo específico de óleo do motor | 0.95-1.77g/Kw.h |
| 14 | Peso líquido | 960Kg |
| Sistema de transmissão | ||
| 1. Conversor de torque | ||
| 1 | Modelo | 957H.2 |
| 2 | Tipo | 3-elementos. Estágio simples |
| 3 | Relação de torque | 3.35 |
| 4 | Tipo de refrigeração | Circulação sob pressão de óleo |
| 2. Caso de transmissão | ||
| 1 | Modelo | Sinomach 957H.4 |
| 2 | Tipo | Mudança de potência, roda dentada com malha constante |
| 3 | Posição de mudança de velocidade | 3 velocidade a frente e 3 reverso |
| 3. Eixo e pneu | ||
| 1 | Tipo de redutor principal | Engrenagem cónica espiral,estágio simples |
| 2 | Relação de velocidade do redutor principal | 4.625 |
| 3 | Tipo de redutor final | Única fase planetária |
| 4 | Racio de velocidade do redutor final | 4.9286 |
| 5 | Relação de velocidade | 22.795 |
| 6 | Max. força de desenho | 150kN |
| 7 | Tamanho do pneu | 23.5-25-16PR |
| Sistema hidráulico do dispositivo de trabalho | ||
| 1 | Modelo da bomba de óleo | JHP 3160 |
| 2 | Pressão do sistema | 180kgf/cm2 |
| 3 | Modelo da válvula direcional multi-forma | 7130-B97 HUSCO |
| 4 | Válvula de fornecimento piloto | DGf-00 (Gaoyu) |
| 5 | Válvula piloto | 406-1044-1145 HUSCO |
| 6 | Dimensão do cilindro de elevação (P×C) | Ф160×90×810mm |
| 7 | Dimensão do cilindro de inclinação (P×C) | Ф180×90×528mm |
| Sistema de direção | ||
| 1 | Tipo | Estrutura articulada média. Direção totalmente hidráulica |
| 2 | Modelo da bomba de direção | JHP2080S |
| 3 | Modelo do redirecionador | TLF1-E1000B+FKB6020 |
| 4 | Modelo da válvula prioritária | YXL-F250F-N7 |
| 5 | Pressão do sistema | 16MPa |
| 6 | Dimensão do cilindro de direção | Ф90×45×435mm |
| Sistema de freio | ||
| 1 | Tipo de freio de deslocação | Pinça do disco de freio com duplo gasoduto, ar sobre o óleo, ativa 4 de freio de roda |
| 2 | Pressão de ar | 7-8kgf/cm2 |
| 3 | Tipo de freio de emergência | Freio de corte com controle manual |
| 4 | Tipo de freio de estacionamento | Impulsionamento automático de expansão interna. Casco de expansão interna |
| Capacidade de óleo | ||
| 1 | Combustível (diesel) | 250L |
| 2 | Óleo lubrificante do motor | Cummins: 20L ShangChai: 42L |
| 3 | Óleo para conversor e caixa de velocidade | 42L |
| 4 | Óleo para o sistema hidráulico | 180L |
| 5 | Óleo para eixos de condução (F/R) | 20/20L |
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