Características da pá carregadeira 996
1. Esta pá carregadeira é equipada com motor confiável de Cummins que garante a alta eficiência em economizar o combustível.
2. Esta máquina utiliza interruptor KD que resulta a alta eficiência e simplicidade de operação.
3. Sistema de transmissão ZF confiável e conversor de torque são utilizados neste equipamento para gerar alta potência e grande força de torque.
4. Esta pá carregadeira adota os eixos originais de ZF tipo molhado com diferenciais (engrenagens) de deslizamento limitado multi-disco.
5. Cilindro de vedação de forma cônica em 24° permite um alto desempenho de selagem.
6. Este equipamento de construção vem com uma única válvula de freio, duplo tubo, sistema de freio totalmente hidráulico e sistema de lubrificação central.
| Dimensão total (mm) | ||
| 1 | Comprimento (com caçamba no solo) | 9415 |
| 2 | Largura (lado externo das rodas) | 3250 |
| 3 | Largura da caçamba | 3438 |
| 4 | Altura (até top do cabine) | 3780 |
| 5 | Distância entre eixos | 3645 |
| 6 | Trilha de roda | 2432 |
| 7 | Distância minima ao solo | 461 |
| Principais especificações técnicas da pá carregadeira | ||
| 1 | Carga nominal | 9000Kg |
| 2 | Peso operacional | 31620Kg |
| 3 | Capacidade nominal da caçamba | 5.1m3 |
| 4 | Força máxima de desagregação | 202kN |
| 5 | Força máxima de tração | 261kN |
| 6 | Altura máxima de descarga (basculamento) | >3300mm |
| 7 | Alcance de descarga (basculamento) | 1410mm |
| 8 | Ângulo de basculamento em qualquer posição | ≥47° |
| 9 | Profundidade de escavação (com inferior da caçamba em horizontal) | 250mm |
| 10 | Raio de giro mínimo | |
| (1) Lado externo da caçamba | 7500mm | |
| (2) Lado externo da roda traseira | 6725mm | |
| 12 | Ângulo de articulação da estrutura | 38° |
| 13 | Ângulo de oscilação do eixo traseiro | +12° |
| 14 | Tempo de elevação da caçamba | ≤6.4s |
| 15 | Tempo de baixamento da caçamba | ≤3.1s |
| 16 | Tempo de descarga (basculamento) | ≤1.8s |
| 17 | Velocidade de condução(Km/h), mudança energética (Power Shift) com 4 marchas à frente e 3 marchas à ré | |
| (1) Primeira marcha (Frente & Reverso) | 6.4 | |
| (2) Segunda marcha (Frente & Reverso) | 11.94 | |
| (3) Terceira marcha (Frente & Reverso) | 18.72/25.92 | |
| (4) Quarta marcha (Frente) | 32 | |
| Motor diesel de pá carregadeira | ||
| 1 | Modelo | Original Cummins QSM11-C335 |
| 2 | Tipo | Injeção direta, turbocompressor, refrigeração a água |
| 3 | Potência nominal | 250Kw |
| 4 | Diâmetro do cilindro/curso | 125/147mm |
| 5 | Exaustão total do cilindro | 10.8L |
| 6 | Modelo do motor de partida | 39MT-HD |
| 7 | Potência do motor de partida | 8Kw |
| 8 | Tensão do motor de partida | 24V |
| 9 | Velocidade nominal | 2100r/min. |
| 10 | Torque máximo | 1674N.m |
| 11 | Tipo de partida | Elétrico |
| 12 | Consumo mínimo específico do combustível | 215g/kw.h |
| 13 | Consumo mínimo especifico do óleo | 1.0g/kw.h |
| 14 | Peso líquido | 984kg |
| Sistema de transmissão da pá carregadeira | ||
| A. Conversor de torque | ||
| 1 | Diâmetro máximo da trajetória de fluxo | 400mm |
| 2 | Tipo | 3 elementos, estágio único |
| 3 | Taxa de torque | 2.511 |
| 4 | Tipo de refrigeração | Circulação sob pressão do óleo |
| B. Sistema de transmissão | ||
| 1 | Modelo | ZF4WG310 |
| 2 | Tipo | Mudança energética (Power shift), roda dentada com engranzamento constante |
| 3 | Posição de mudança de marcha | 4 marchas à frente e 3 marchas à ré |
| C. Eixo e Pneu | ||
| 1 | Tipo do redutor principal | Engrenagem espiral, estágio único |
| 2 | Taxa de transmissão do redutor principal | 5 |
| 3 | Tipo de redutor final | Planetário, estágio único |
| 4 | Taxa de transmissão do redutor final | 5.4 |
| 5 | Relação total | 27 |
| 6 | Modelo do pneu | 29.5-25 -22PR(L-3) |
| Sistema hidráulico do dispositivo de trabalho de pá carregadeira | ||
| 1 | Modelo da bomba de óleo | AV0V0 100 DRS/53R-VWC12G60 |
| 2 | Pressão do sistema | 26MPa |
| 3 | Modelo da válvula direcional multicanal | M6-1416-00/3M6-22EH |
| 4 | (D×L) Dimensão do cilindro de elevação | 2-Ф200×110×790mm |
| 5 | (D×L) Dimensão do cilindro de inclinação | 1-Ф225×125×575mm |
| Sistema de direção | ||
| 1 | Tipo | Estrutura com articulação no meio; potência totalmente hidráulica |
| 2 | Modelo da bomba de direção | HA10VO110DFR1/31R-VWC 12 H00 |
| 3 | Modelo do redirecionador | 150-7170 |
| 4 | Pressão do sistema | 21MPa |
| 5 | Dimensão do cilindro de direção | 2-Ф110×55×486mm |
| Sistema de freio | ||
| 1 | Tipo de freio de condução |
Freio multi-disco
tipo molhado; Única válvula de freio & duplo tubo, freio totalmente hidráulico |
| 2 | Pressão do sistema | 16MPa |
| 3 | Tipo de freio de emergência | Freio alarme de baixa pressão |
| 4 | Tipo de freio para estacionamento | Freio de controle elétrico |
| Capacidade do óleo | ||
| 1 | Combustível(diesel) | 480L |
| 2 | Óleo lubrificante do motor | 32L |
| 3 | Óleo para conversor e caixa de câmbio | 43L |
| 4 | Óleo para sistema hidráulico | 260L |
| 5 | Óleo para eixos de condução(F/R) | 51L em cada eixo |
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