Características da Pá carregadeira de rodas ZL50G-7
1.Esta carregadeira está equipada com motor ShangChai C6121 confiável ou motor genuíno Cummins
2. Ele vem com a função de transmissão de mudança de potência de 4 velocidades a frente e 3 reversa.
3. Este equipamento tem capacidade de nivelamento automático da caçamba.
4. O cilindro de vedação combinado obtém mais alto desempenho de vedação e mais confiabilidade.
| Dimensão total | |||
| 1 | Comprimento (com caçamba no chão) | Motor Cummins | Motor ShangChai C6121 |
| 8397mm | 8247mm | ||
| 2 | Largura (para exterior das rodas) | 2800mm | |
| 3 | Largura da caçamba | 2963mm | |
| 4 | Altura (para o topo da cabine) | 3450mm | |
| 5 | Distância entre os eixos | 3200mm | |
| 6 | Linha | 2200mm | |
| 7 | Min. distância ao solo | 450mm | |
| Especificação técnica | |||
| 1 | Capacidade nominal | 5000Kg | |
| 2 | Peso de operação | 16400Kg | |
| 3 | Capacidade nominal da caçamba | 3.0m3 | |
| 4 | Max. força de desagregação | 160kN | |
| 5 | Max. distância de basculamento | 3050mm | |
| 6 | Alcance de basculamento | 1107mm | |
| 7 | Ângulo de basculamento em qualquer posição | ≥45° | |
| 8 | Profundidade de escavação (caçamba com fundo horizontal) | 210 | |
| 9 | Min.raio de viragem | ||
| (1) parte exterior da caçamba | 5970mm | ||
| (2) parte exterior da roda traseira | 5775mm | ||
| 10 | Estrutura de ângulo de rotação | 40° | |
| 11 | Ângulo de oscilação do eixo traseiro | ±11° | |
| 12 | Tempo de levantamento da caçamba | ≤5.sec. | |
| 13 | Tempo de descida da caçamba | ≤3.8sec. | |
| 14 | Tempo de basculamento | ≤1.2sec. | |
| 15 | Velocidade de percurso (Km/h),4 a frente e 3 reverso | ||
| (1) 12 marcha | 6.7/6.7 | ||
| (2) 22 marcha | 12.2/12.2 | ||
| (3) 32 marcha | 25.6/25.6 | ||
| (4) 42 marcha | 39/ | ||
| Motor diesel | |||
| 1 | Modelo | Cummins 6CT AA 8.3-C215 (TIER2) | Motor ShangChai C6121 |
| 2 | Tipo | Injecção directa. Turbo- alimentado. Refrigeração de água | |
| 3 | Saída nominal | 160kW | 162Kw |
| 4 | Inter-diâmetro do cilindro/curso | 114/135 mm | 121/152mm |
| 5 | Descarga total do cilindro | 8.3L | 9.7260L |
| 6 | Modelo do motor de arranque | 42MT | KB-24V |
| 7 | Potência do motor de arranque | 8.2KW | 7.5KW |
| 8 | Tensão do motor de arranque | 24V | 24V |
| 9 | Velocidade nominal | 2200r/min | 2200r/min |
| 10 | Max. Torque | 975N.M | >843N.m |
| 11 | Tipo de arranque | Elétrico | Elétrico |
| 12 | Min.consumo especifíco de combustível | 207g/Kw.h | <235g/Kw.h |
| 13 | Consumo especifíco do óleo do motor | 0.9-1.6g/Kw.h | 0.95-1.77g/Kw.h |
| 14 | Peso líquido | 617kg | 960Kg |
| Sistema de transmissão | |||
| Conversor de torque | |||
| 1 | Modelo | Tecnologia ZF WG200 | |
| 2 | Tipo | Estágio simples, 3 elementos | |
| 3 | Relação de torque | 2.55 | |
| 4 | Tipo de refrigeração | Circulação sob pressão de óleo | |
| Caso de transmissão | |||
| 1 | Modelo | Tecnologia ZF WG200 | |
| 2 | Tipo | Mudança de potência,roda dentada, malha constante | |
| 3 | Posição de mudança de velocidade | 4 velocidade na frente e 3 reverso | |
| Eixo e pneu | |||
| 1 | Tipo de redutor principal | Engrenagem cónica espiral, estágio simples | |
| 2 | Relação de velocidade do redutor principal | 4.556 | |
| 3 | Tipo de redutor final | Planetária simples | |
| 4 | Relação de engrenagem do redutor final | 5 | |
| 5 | Relação total | 22.78 | |
| 6 | Max. força de desenho | 150kN | |
| 7 | Tamanho do pneu | 23.5-25-16PR | |
| Sistema hidráulico do dispositivo de trabalho | |||
| 1 | Modelo da bomba de óleo (inclui bomba de freio | P257B367ILZA20-6GCXZA10-1 (para Cummins) | 323-9121-038 (para C6121) |
| 2 | Pressão do sistema | 20MPa | |
| 3 | Modelo da válvula directional multi-forma | 7130-B97 | |
| 4 | Válvula piloto | 406-1044-1145 | |
| 5 | Dimensão do cilindro de levantamento (P*C) | Ф160*90*715mm | |
| 6 | Dimensão do cilindro de inclinação (P*C) | Ф180*90*530mm | |
| Sistema de direção | |||
| 1 | Tipo | Estrutura articulado. Fluxo co-axial.direção | |
| 2 | Modelo da bomba de direcção (inclui bomba piloto) | P257-G63467ZAC6/P124-G16ING (para Cummins) | 324-9125-017 (para C6121) |
| 3 | Modelo de redirecionador | Danfoss 150G4107 | |
| 4 | Pressão do sistema | 16MPa | |
| 5 | Dimensão do cilindro de direção | Ф90*45*435mm | |
| Sistema de freio | |||
| 1 | Tipo de freio de deslocação | Sistema de freio hidráulico (para Cummins) | Sistema de freio totalmente hidráulico (para C6121) |
| 2 | Tipo de freio de eixo | Freio tipo multi-disco úmido no eixo | |
| 3 | Max. pressão de óleo do freio | 55kgf/cm2 | |
| 4 | Tipo de freio de emergência | Freio de ar com corte com controle manual | Freio hidráulico de óleo com corte automático |
| 5 | Tipo de freio de estacionamento | Freio de ar com controle manual | |
| Capacidade de óleo | |||
| 1 | Combustível (diesel) | 250L | |
| 2 | Óleo lubrificante do motor | Cummins :19L ShangChai:42L | |
| 3 | Óleo para conversor e caixa de velocidade | 42L | |
| 4 | Óleo para o sistema hidráulico | 220L | |
| 5 | Óleo para os eixos de condução (F/R) | 20/20L | |
SINOMACH é um fabricante de pá carregadeira de rodas com base na China.Nossa companhia dispõe também de rolo compactador vibratório mecânico monocilíndrico,motoniveladora,bulldozer de esteiras,retroescavadeira,e muito mais.