Características da pá carregadeira de rodas ZL50G-6
1. Esta carregadeira apresenta transmissão de mudança de potência de 4 na frente e 3 reverso.
2. Ela adopta um interruptor KD para operação fácil e eficiente.
3. Esta pá carregadeira de rodas está equipada com carga de sensoriamento do sistema de direção hidráulica, bomba integral de duplo fluxo confluente de trabalho do sistema hidráulico e de direção
4. O cilindro de vedação combinada alcança mais alto desempenho de vedação e maior confiabilidade.
Dimensão total | ||
1 | Comprimento (com a caçamba no chão) | 8215mm |
2 | Largura(para exterior das rodas) | 2800mm |
3 | Largura da caçamba | 2963mm |
4 | Altura (para o topo da cabine) | 3450mm |
5 | Distância entre os eixos | 3350mm |
6 | Linha | 2200mm |
7 | Min. distância ao solo | 450mm |
Especificações técnicas principais | ||
1 | Carga nominal | 5000Kg |
2 | Peso de operação | 16300Kg |
3 | Capacidade nominal da caçamba | 3.0m3 |
4 | Max. força de desagragação | 160kN |
5 | Max. tração | 150kN |
6 | Max. capacidade de inclinação | 30° |
7 | Max. altura de basculamento | 3050mm |
8 | Alcance de descarga | 1107mm |
9 | Ângulo de basculamento em qualquer posição | ≥45° |
10 | Profundidade de escavação(caçamba com fundo horizontal) | 165mm |
11 | Min. raio de viragem | |
(1) parte exterior da caçamba | 6675mm | |
(2) parte exterior da roda traseira | 5879mm | |
12 | Estrutura com ângulo de rotação | 40° |
13 | Ângulo de oscilação do eixo traseiro | ±13° |
14 | Tempo de levantamento da caçamba | ≤5.8sec. |
15 | Tempo de descida da caçamba | ≤3.8sec. |
16 | Tempo de basculamento | ≤1.2sec. |
17 | Velocidade de percurso (Km/h),4 a frente e 3 reverso | |
(1) 12 marcha (F/R) | 6.7/6.7 | |
(2) 22 marcha (F/R) | 12.2/12.2 | |
(3) 32 marcha (F/R) | 25.6/25.6 | |
(4) 42 marcha (F) | 35 | |
Motor diesel | ||
1 | Modelo | Motor ShangChai C6121 |
2 | Tipo | Injecção directa. Turbo-alimentado. Refrigeração de água |
3 | Saída nominal | 162kW |
4 | Inter-diâmetro do cilindro/curso | 121/152mm |
5 | Descarga total do cilindro | 10.5L |
6 | Modelo do motor de arranque | KB-24V |
7 | Potência do motor de arranque | 7.5KW |
8 | Tensão do motor de arranque | 24V |
9 | Velocidade nominal | 2200r/min |
10 | Max. Torque | 843±6%(N.m)/1400(r/min) |
11 | Tipo de arranque | Electric |
12 | Min. consumo especifíco de combustível | 230g/Kw.h |
13 | Consumo especifíco do óleo de motor | 0.95-1.77g/Kw.h |
14 | Peso líquido | 960Kg |
Sistema de transmissão | ||
Conversor de torque | ||
1 | Modelo | Tecnologia ZF WG200 |
2 | Tipo | Simples estágio, 3 elementos |
3 | Relação de torque | 2.55 |
4 | Tipo de refrigeração | Circulação sob pressão de óleo |
Caso de transmissão | ||
1 | Modelo | Tecnologia ZF WG200 |
2 | Tipo | Mudança de velocidade,roda dentada, malha constante |
3 | Posição de mudança de velocidade | 4 velocidade da frente e 3 reverso |
Eixo e pneu | ||
1 | Tipo de redutor principal | Engrenagem cónica espiral,estágio simples |
2 | Relação de velocidade do redutor principal | 4.625 |
3 | Tipo do redutor final | Planetária simples |
4 | Relação de velocidade do redutor final | 4.9286 |
5 | Relação total | 22.795 |
6 | Tamanho do pneu | 23.5-25-16PR |
Sistema hidráulico do dispositivo de trabalho | ||
1 | Modelo da bomba de óleo | CBGj 3100-S |
2 | Pressão do sistema | 200kgf/cm2 |
3 | Modelo da válvula direcional multi-forma | 7130-B97(HUSCO) |
4 | Válvula piloto | 406-1044-1145(HUSCO) |
5 | Dimensão do cilindro de elevação (P*C) | Ф160*90*715mm |
6 | Dimensão do cilindro de inclinação (P*C) | Ф180*90*530mm |
Sistema de direcção | ||
1 | Tipo | Estrutura articulado. Fluxo co-axial. direcção |
2 | Modelo da bomba de direcção | CBGj2063/1016-XFS |
3 | Modelo de redirecionador | TLF1-E1000B+FKB6020 |
4 | Modelo da válvula prioritária | YXL-F160L-N7-H |
5 | Pressão do sistema | 16MPa |
6 | Dimensão do cilindro de direção | Ф90*45*400mm |
Sistema do freio | ||
1 | Tipo de freio de deslocação | Pinça do disco de freio com duplo gasoduto, ar sobre o óleo, ativa 4 de freio de roda |
2 | Pressão de ar | 7-8kgf/cm2 |
3 | Tipo de freio de emergência | Freio de corte com controle manual |
4 | Tipo de freio de estacionamento | Freio de corte com controle manual |
Capacidade de óleo | ||
1 | Combustível (diesel) | 250L |
2 | Óleo lubrificante do motor | 42L |
3 | Óleo para conversor e caixa de velocidade | 42L |
4 | Óleo para o sistema hidráulico | 180L |
5 | Óleo para eixos de condução (F/R) | 20/20L |
Como um fabricante profissional e fornecedor de pá carregadeira de rodas na China,dispomos também de usina de mistura de concreto, retroescavadeira,rolo compactador vibratório hidráulico monocilíndrico,caminhão guindaste e mais.