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Descrição da Pá carregadeira de rodas ZL18H:
A Pá carregadeira de rodas é um tipo de máquina para contrução
(veículo de engenharia/equipamento para construção), geralmente com
rodas, que na parte dianteira, possui um balde largo, conectado por dois
braços. A pá carregadeira ZL18H Consiste na confiança do motor Cummins,
Transmissão da potência do eixo 2 dianteiras & 2 reversas,
combinado com selo cilíndrico que obtém alta perfomance do selo e maior
confiança.
Característica da pá carregadeira ZL18H:
1. Desempenho excelente, alta potência , ótimo funcionamento
2.Projeto dos braços, estável e adequado para todos os tipos de ambientes para construção
3. com sistema de direção hidráulico, estrutura compacta, economiza energia, fácil manutenção
Aplicações da pá carregadeira ZL18H:
Como um tipo de máquina para construção (equipamento para
construção), a pá carregadeira é usada para escavar e transportar
materiais do chão, tais como terra, areia ou pedra, e movê-los de um
lugar ao outro sem arrastar o material no chão.
Dimensões totais | |||
1 | Comprimento(com balde no chão) | 5710(mm) | |
2 | Largura(fora as rodas) | 2010(mm) | |
3 | Cumprimento do balde | 2070(mm) | |
4 | Altura(Até o topo da cabine) | 2975(mm) | |
5 | Base da roda | 2300(mm) | |
6 | Rodagem | 1600(mm) | |
7 | Afastamento mínimo do solo | 342(mm) | |
Especificações Técnicas Principais | |||
1 | Avaliação da carga | 1800(Kg) | |
2 | Peso operacional | 6550KG | |
3 | Avaliação da capacidade do balde | 1.0(m3) | |
4 | Força máx de Interrupção | 57kN | |
5 | Afastamento máximo da descarga | 2520(mm) | |
6 | Alcance da Descarga | 960(mm) | |
7 | Âgulo da descarga em qualquer posição | ≥45° | |
8 | Profundidade da escavação (braço do balde na horizontal) | 146(mm) | |
9 | Alcance máximo de giro | ||
(1) For a do Balde | 4850(mm) | ||
(2) Centro da roda traseira | 4420(mm) | ||
10 | Estrutura do ângulo do pivô | 38±1° | |
11 | Ângulo de oscilação do eixo traseiro | ±11° | |
12 | Tempo de levantamento do balde | ≤5(sec.) | |
13 | Tempo de abaixamento do balde | ≤3.2(sec.) | |
14 | Tempo de descarga | ≤2 (sec.) | |
15 | Velocidade de viagem(Km/h),2 adiante e 2 reversos | ||
(1) 1° engrenagem para frente | 5.75 | ||
(2) 2°engrenagem para frente | 23.86 | ||
(3) 1° engrenagem reversa | 5.85 | ||
(3) 2° engrenagem reversa | 24 | ||
Motor a Diesel | |||
1 | Modelo | Cummins B3.3 | |
2 | Tipo | Injeção direta. Turbocarregados. Resfriamento à água |
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3 | Avaliação da saída | 60 (kW) | |
4 | Inter-furo do cilindro/curso | 95 /115(mm) | |
5 | Exaustão total do cilindro | 3.3(L) | |
6 | Voltagem do arranque do motor | 12/24 (V) | |
7 | Avaliação da velocidade | 2200(r/min) | |
8 | Torque Máximo | 259(N.M) | |
9 | Tipo de Iniciação | Elétrica | |
10 | Espec. Consumo de combustível | 225(g/Kw.h) | |
11 | Peso líquido | 255(kg) | |
Sistema de conversão | |||
1.Torque Conversor | |||
1 | Modelo | CHANGLIN | |
2 | Tipo | 3-elementos.estágio simples | |
3 | Proporção do Torque | 3.06 | |
4 | Tipo de refrigeração | Circulação de pressão a óleo | |
2.Caso de Transmissão | |||
1 | Modelo | CHANGLIN | |
2 | Tipo | deslocamento da força, engrenagem de dente reto constantemente no engranzamento | |
3 | Pos. do desl. engrenagem | engrenagens 2 adiante e 2 reversas | |
4 | Mod. da bomba de passeio | CBG1016(Sentidoanti-horário) | |
3. Eixo e pneu | |||
1 | Tipo de redutor principal | Engr. cônica espiral, estágio simples | |
2 | Rel. da engr. do redutor principal | 5.83 | |
3 | Tipo de redutor final | Planetária Estágio Simples | |
4 | Rel. da Engr. Do redutor final | 5.6 | |
5 | Relação da Engrenagem | 32.66 | |
6 | Tamanho do pneu | 16/70-24-10PR | |
Dispositivo de trabalho e sistema hidráulico | |||
1 | Modelo da bomba de trabalho | CBG 1016 | |
2 | Sistema de pressão | 160(kgf/cm2) | |
3 | Modelo de distribuição das válvulas | ZS1-L20E-T-30 | |
4 | Válvula prioritária | YXL-F160L-N7 | |
5 | (D*L)Dimensão do levantamento do cilindro | Ф90*50*548(mm) | |
6 | (D*L)Dimensão da inclinação do cilindro | Ф110*63*409(mm) | |
Sistema de direção | |||
1 | Tipo | Médio articulada. Direção hidráulica completo | |
2 | Modelo da bomba de direção | CBG 1032 | |
3 | Modelo da engrenagem de direção | BZZ5-315+FKAR-1253016 | |
4 | Sistema de pressão | 125(kgf/cm2) | |
5 | Dimensão do cilindro de direção | Ф63*45*320(mm) | |
Sistema de Freio | |||
1 | Tipo de freio | O ar sobre o óleo ativa o freio de roda 4 com o freio de disco do compasso de calibre | |
2 | Pressão do ar | 5.9~7.9kgf/cm2) | |
3 | Tipo de freio de estacionamento | Freio de mão Freio da braçadeira de controle de eixo flexível |
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Capacidade do óleo | |||
1 | Combustível(diesel) | 110(L) | |
2 | Óleo lubrificante do motor | 16(L) | |
3 | Óleo para conversão e caixa de engrenagem | 20(L) | |
4 | Óleo para sistema hidráulico | 100(L) | |
5 | Óleo para eixo dos motores(F/R) | 26(L) | |
6 | Óleo para o freio | 1.5(L) |