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Descrições da Pá carregadeira de rodas ZL30H:| Dimensões Totais | ||
| 1 | Comprimento(com balde no chão) | 6863(mm) |
| 2 | Largura(fora as rodas) | 2305mm) |
| 3 | Cumprimento do balde | 2460(mm) |
| 4 | Altura(Até o topo da cabine) | 3095(mm) |
| 5 | Base da roda | 2750(mm) |
| 6 | Rodagem | 1855(mm) |
| 7 | Afastamento mínimo do solo | 370(mm) |
| Especificações Técnicas Principais | ||
| 1 | Profundidade da escavação (braço do balde na horizontal) | 3000(Kg) |
| 2 | Alcance máximo de giro | 10200KG |
| 3 | (1) para o Balde | 1.7(m3) |
| 4 | (2) Centro da roda traseira | 96kN |
| 5 | Estrutura do ângulo pivô | 2850(mm) |
| 6 | Ângulo de oscilação do eixo traseiro | 1030(mm) |
| 7 | Tempo de levantamento do balde | ≥45° |
| 8 | Alcance máximo de giro | |
| (1) para Balde | 5600(mm) | |
| (2) Centro da roda traseira | 5205(mm) | |
| 9 | Estrutura do ângulo pivô | 38±1° |
| 10 | Ângulo de oscilação do eixo traseiro | ±11° |
| 11 | Tempo de levantamento de balde | ≤5.1(sec.) |
| 12 | Tempo de abaixamento do balde | ≤3.0(sec.) |
| 13 | Tempo de descarga | ≤1.1(sec.) |
| 14 | Velocidade de viagem(Km/h),3 adiante e 3 reversos | |
| (1) 1° engrenagem para frente | 7.3 | |
| (2) 2°engrenagem para frente | 15.7 | |
| (3) 3° engrenagem para frente | 35 | |
| (1) 1° engrenagem reversa | 7.8 | |
| (2) 2° engrenagem reversa | 16.8 | |
| (3) 3° engrenagem reversa | 36 | |
| Motor a Diesel | ||
| 1 | Modelo | Dongfeng Cummins 6BT5.9 – C120 |
| 2 | Tipo | injeção direta. Turbocarregados. Resfriamento à água |
| 3 | Avaliação de saída | 87(KW) |
| 4 | Inter-furo do cilindro/curso | 102 /120 (mm) |
| 5 | Exaustão total do cilindro | 5.9 (L) |
| 6 | Voltagem do arranque do motor | 24(V) |
| 7 | Avaliação da velocidade | 2200(r/min) |
| 8 | Torque Máximo | 440(N.M) |
| 9 | Tipo de Iniciação | Electric |
| 10 | Espec. Consumo de combustível | 220(g/Kw.h) |
| Sistema de conversão | ||
| 1.Torque Conversor | ||
| 1 | Modelo | YJH315A-4 (Potência Aeroespacial Shanxi) |
| 2 | Tipo | 3-elementos. Estágio simples |
| 3 | Proporção do Torque | 2.4 |
| 4 | Tipo de refrigeração | Circulação de pressão a óleo |
| 2. caso de transmissão | ||
| 1 | Modelo | Chinese SINOMACH |
| 2 | Tipo | deslocamento da pot., engrenagem de dente reto |
| 3 | Pos. do desl. engrenagem | engrenagens 3 adiante e 3 reversas |
| 3. Eixo e pneu | ||
| 1 | Tipo de redutor principal | Engr. cônica espiral, estágio simples |
| 2 | Rel. da engr. do redutor principal | 3.889 |
| 3 | Tipo de redutor final | Planetária Estágio Simples |
| 4 | Rel. da Engr. Do redutor final | 4.941 |
| 5 | Relações totais | 19.216 |
| 6 | Tração Máxima | 83kN |
| 7 | Especificações do Pneu | 17.5-25-12PR |
| Dispositivo de trabalho e sistema hidráulico | ||
| 1 | Modelo da bomba de trabalho | CBGj2100 |
| 2 | Sistema de pressão | 160(kgf/cm2) |
| 3 | Modelo de distribuição das válvulas | DF32 |
| 4 | Válvula prioritária | Ф125*70*697(mm) |
| 5 | (D*L)Dimensão do levantamento do cilindro | Ф150*70*466 (mm) |
| Sistema de direção | ||
| 1 | Tipo | Médio articulada. Direção hidráulica completo |
| 2 | Modelo da bomba de direção | CBGj2050 |
| 3 | Modelo da engrenagem de direção | BZZ1-E400C/FKA-143020 |
| 4 | Sistema de pressão | 14MPa |
| 5 | Dimensão do cilindro de direção | Ф70*40*323(mm) |
| Sistema de Freio | ||
| 1 | Tipo de freio | Óleo . Freio de 4 rodas |
| 2 | Pressão de ar | 7-8(kgf/cm2) |
| 3 | Tipo de freio de emergência | Freio automático |
| 4 | Tipo de freio de estacionamento | Expansão interna Automático , expansão interna |
| Capacidade de óleo | ||
| 1 | Combustível(diesel) | 120(L) |
| 2 | Óleo lubrificante do motor | 20(L) |
| 3 | Óleo para conversão e caixa de engrenagem | 32(L) |
| 4 | Óleo para sistema hidráulico | 120(L) |
| 5 | Óleo para eixo dos motores(F/R) | 16/15(L) |