Pavimentadora Versátil CLPS75

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Ao absorver tecnologia avançada, desenvolvemos a pavimentadora versátil CLPS75 que é adequada para a pavimentação de base e superfície de auto estradas. Esta máquina apresenta elevada automatização, fácil operação e eficiência elevada, sendo uma ferramenta ideal para unidade de construção. Ela é conduzida pelo sistema hidráulico e equipada com betonilha remendada mecanicamente, vibrador e dupla calçadeira. As partes vulneráveis da pavimentadora versátil CLPS75 são feitas de materiais portáteis que fazem com tenha bom desempenho

Tipo: Esteira rolante

Especificações técnicas
Largura de pavimentação (mm) 3000-7500
Espessura de pavimentação (mm) 20-320
Velocidade de pavimentação (m/min) 0-2.9
Velocidade de deslocação (km/h) 0-19
Arcada da estrada (%) 3
Capacidade do funil (t) 14
Saída teórica máxima (t/h) 600
Tamanho total 6314*3182*3990
Motor
Modelo D6114ZG1B
Tipo Motor de pressurização refrigerado a água com 6 cilindros
Potência 140kw/2300r/min
Capacidade do tanque de combustível 345L

Sistema de condução
A máquina é totalmente acionada pelo sistema hidráulico. O motor, que está conectado à caixa de engrenagem, pode acionar todas as bombas hidráulicas. Então, todas as bombas podem fornecer energia para os seguintes componentes.
1. Dispositivo de deslocamento da esteira direita e esquerda
2. Transportador direito e esquerdo
3. Alimentador direito e esquerdo
4. Dupla calçadeira
5. Dispositivos de vibração
6. Movimento de betonilha para cima e para baixo; viragem do funil; operações do cilindro

Dispositivo de deslocamento
Controladas pelo micro computador, as esteiras rolantes do lado esquerdo e direito são acionadas de forma independente pelo sistema hidráulico. O dispositivo de deslocamento é composto por motor variável e redutor de velocidade planetário de grande proporção que são ligados uns aos outros como um todo e instalado no cubo de transmissão.

Modo de rolamento de peso
Cada esteira rolante tem dez rodas com rolamentos anti-derrapantes e usa o acumulador de potência para o armazenamento de energia. As manchas de borracha são substituíveis. A área de toque para cada esteira rolante é de 3247*320mm.

Freio de estacionamento
Existem dois freios de disco hidráulico próximos dentro dos dois redutores de velocidade planetária para deslocamento.

Sistema de direção
Virando o botão potenciómetro esquerdo ou direito pode-se mudar a velocidade das rodas motrizes das esteiras esquerda e direita para realizar a condução.

Funil
A capacidade do funil pode chegar a 14 toneladas. Ação de viragem do funil é operada pelo cilindro de curso hidráulico para a descarga inteira.

Rolo de pulsão
O rolo pode empurrar as rodas traseiras do camião.

Sistema de transporte
O raspador é utilizado para transportar o material. A base de ferro do transportador é feita de chapa de aço portátil importada.
Cada raspador é equipado com respetivo sistema de condução hidráulico e é composto por bomba, o motor, um redutor de velocidade e cadeia de transmissão. A roda de cadeia impulsiona o raspador para rodar.
A gama de velocidade para a operação deste sistema varia entre 0 e 29m/min. Os interruptores do consola de operação pode ajudar a realizar a sua operação manual. O sensor de material súper sónico facilita a realização de operação automática.

Sistema alimentador
As lâminas do alimentador de parafuso usadas por este sistema são feitas de materiais portáteis e são fáceis de se substituir.
Cada alimentador de parafuso é equipado com sistema de condução hidráulico fechado independente e é constituído por bomba de deslocamento variável, motor, redutor de velocidade e dispositivo de transmissão em cadeia. O parafuso é acionado para rodar pelo dispositivo de transmissão de cadeia
A velocidade de operação deste sistema varia de 0 a 100r/min. Os interruptores na console de operações podem conseguir a mudança de velocidade em três etapas. O sensor de material supersónico também pode ajudar a auto funcionamento deste sistema.

Sistema elétrico
O sistema é equipado com controlador S11 e duas baterias. A voltagem é 24V.

Unidade de nivelamento automático
Existem duas unidades de nivelamento longitudinal e uma unidade de nivelamento automático transversal para ajuste automático do nível transversal e longitudinal

Dispositivos de trabalho
A betonilha, que é aquecida por gás, pode ser estendida mecanicamente. A base da betonilha é feita de placa de aço importada .

1. Betonilha
Betonilha Largura básica 3m
Largura máxima de pavimentação 7.5m
2. Calçadeira dupla
Calçadeira dupla Curso de impacto Calçadeira primária 5mm
Calçadeira secundária 6mm
Pressão 28MPa
3. Vibração
Vibração Pressão 20MPa
4. Betonilha extendida
Betonilha extendida 0.75m/4 segmentos 0.5m/2 segmentos 0.25m/2 segmentos

Características
1. Esta pavimentadora versátil CLPS75 é conduzida pelo sistema hidráulico e controlada pelo microcomputador com exibição digital e função de diagnóstico de falhas.

2. Os sensores de materiais ultra sónicos podem controlar os transportadores direito e esquerdo e alimentadores para certificar-se de que o material pode ser alimentado automaticamente e uniformemente.

3. A unidade de nivelamento automático garante a lisura da estrada. Existem duas sondas de nivelamento longitudinais e uma sonda de nivelamento automático transversal montados nesta máquina, o que faz com que a suavidade da estrada atenda a demanda de estrada de alta qualidade. Esta pavimentadora pode ser oportuna e convenientemente controlada na forma intuitionistica. Ele elimina completamente o problema de enchimento inválido, o que reduz o custo de construção.

4. A nossa máquina usa trado de alta intensidade, calçadeira dupla e dispositivo de vibração para garantir a eficiência de pavimentação.

5. A betonilha vem com função anti-afundamento.

6. Esta máquina adota sistema de lubrificação centralizada alemã.

7. Todas as partes principais são importadas do estrangeiro.

8. O design humanizado melhora o conforto do operador

Partes principais
1. Bomba e motor: SAUER-DANFOSS dos EUA e Bosch-REXROTH da Alemanha
2. Acessórios de mangueira hidráulica: PARKER, EUA
3. Redutor de velocidade do transportador e alimentador : RR, Itália
4. Caixa de transferência: BREVINI , Itália
5. Lubrificação centralizada: Alemã
6. Microprocessador: controlador S11 dos EUA
7. Interruptores e acessório: Alemanha

Nota: Por favor queira consultar a última oferta emitida pela nossa empresa. Reservamo-nos de todos os direitos sobre quaisquer alterações das especificações

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