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Ao absorver tecnologia avançada, desenvolvemos a pavimentadora versátil CLPS75 que é adequada para a pavimentação de base e superfície de auto estradas. Esta máquina apresenta elevada automatização, fácil operação e eficiência elevada, sendo uma ferramenta ideal para unidade de construção. Ela é conduzida pelo sistema hidráulico e equipada com betonilha remendada mecanicamente, vibrador e dupla calçadeira. As partes vulneráveis da pavimentadora versátil CLPS75 são feitas de materiais portáteis que fazem com tenha bom desempenho
Tipo: Esteira rolante
Largura de pavimentação (mm) | 3000-7500 |
Espessura de pavimentação (mm) | 20-320 |
Velocidade de pavimentação (m/min) | 0-2.9 |
Velocidade de deslocação (km/h) | 0-19 |
Arcada da estrada (%) | 3 |
Capacidade do funil (t) | 14 |
Saída teórica máxima (t/h) | 600 |
Tamanho total | 6314*3182*3990 |
Modelo | D6114ZG1B |
Tipo | Motor de pressurização refrigerado a água com 6 cilindros |
Potência | 140kw/2300r/min |
Capacidade do tanque de combustível | 345L |
Sistema de condução
A máquina é totalmente acionada pelo sistema hidráulico. O
motor, que está conectado à caixa de engrenagem, pode acionar todas as
bombas hidráulicas. Então, todas as bombas podem fornecer energia para
os seguintes componentes.
1. Dispositivo de deslocamento da esteira direita e esquerda
2. Transportador direito e esquerdo
3. Alimentador direito e esquerdo
4. Dupla calçadeira
5. Dispositivos de vibração
6. Movimento de betonilha para cima e para baixo; viragem do funil; operações do cilindro
Dispositivo de deslocamento
Controladas pelo micro computador, as esteiras rolantes do lado
esquerdo e direito são acionadas de forma independente pelo sistema
hidráulico. O dispositivo de deslocamento é composto por motor variável e
redutor de velocidade planetário de grande proporção que são ligados
uns aos outros como um todo e instalado no cubo de transmissão.
Modo de rolamento de peso
Cada esteira rolante tem dez rodas com rolamentos
anti-derrapantes e usa o acumulador de potência para o armazenamento
de energia. As manchas de borracha são substituíveis. A área de toque
para cada esteira rolante é de 3247*320mm.
Freio de estacionamento
Existem dois freios de disco hidráulico próximos dentro dos dois redutores de velocidade planetária para deslocamento.
Sistema de direção
Virando o botão potenciómetro esquerdo ou direito pode-se mudar
a velocidade das rodas motrizes das esteiras esquerda e direita para
realizar a condução.
Funil
A capacidade do funil pode chegar a 14 toneladas. Ação de
viragem do funil é operada pelo cilindro de curso hidráulico para a
descarga inteira.
Rolo de pulsão
O rolo pode empurrar as rodas traseiras do camião.
Sistema de transporte
O raspador é utilizado para transportar o material. A base de
ferro do transportador é feita de chapa de aço portátil importada.
Cada raspador é equipado com respetivo sistema de condução
hidráulico e é composto por bomba, o motor, um redutor de velocidade e
cadeia de transmissão. A roda de cadeia impulsiona o raspador para
rodar.
A gama de velocidade para a operação deste sistema varia entre 0
e 29m/min. Os interruptores do consola de operação pode ajudar a
realizar a sua operação manual. O sensor de material súper sónico
facilita a realização de operação automática.
Sistema alimentador
As lâminas do alimentador de parafuso usadas por este sistema
são feitas de materiais portáteis e são fáceis de se substituir.
Cada alimentador de parafuso é equipado com sistema de condução
hidráulico fechado independente e é constituído por bomba de
deslocamento variável, motor, redutor de velocidade e dispositivo de
transmissão em cadeia. O parafuso é acionado para rodar pelo
dispositivo de transmissão de cadeia
A velocidade de operação deste sistema varia de 0 a 100r/min. Os
interruptores na console de operações podem conseguir a mudança de
velocidade em três etapas. O sensor de material supersónico também pode
ajudar a auto funcionamento deste sistema.
Sistema elétrico
O sistema é equipado com controlador S11 e duas baterias. A voltagem é 24V.
Unidade de nivelamento automático
Existem duas unidades de nivelamento longitudinal e uma unidade
de nivelamento automático transversal para ajuste automático do nível
transversal e longitudinal
Dispositivos de trabalho
A betonilha, que é aquecida por gás, pode ser estendida
mecanicamente. A base da betonilha é feita de placa de aço importada .
Betonilha | Largura básica | 3m |
Largura máxima de pavimentação | 7.5m |
Calçadeira dupla | Curso de impacto | Calçadeira primária | 5mm |
Calçadeira secundária | 6mm | ||
Pressão | 28MPa |
Vibração | Pressão | 20MPa |
Betonilha extendida | 0.75m/4 segmentos | 0.5m/2 segmentos | 0.25m/2 segmentos |
Características
1. Esta pavimentadora versátil CLPS75 é conduzida pelo sistema
hidráulico e controlada pelo microcomputador com exibição digital e
função de diagnóstico de falhas.
2. Os sensores de materiais ultra sónicos podem controlar os
transportadores direito e esquerdo e alimentadores para certificar-se de
que o material pode ser alimentado automaticamente e uniformemente.
3. A unidade de nivelamento automático garante a lisura da estrada. Existem duas sondas de nivelamento longitudinais e uma sonda de nivelamento automático transversal montados nesta máquina, o que faz com que a suavidade da estrada atenda a demanda de estrada de alta qualidade. Esta pavimentadora pode ser oportuna e convenientemente controlada na forma intuitionistica. Ele elimina completamente o problema de enchimento inválido, o que reduz o custo de construção.
4. A nossa máquina usa trado de alta intensidade, calçadeira dupla e dispositivo de vibração para garantir a eficiência de pavimentação.
5. A betonilha vem com função anti-afundamento.
6. Esta máquina adota sistema de lubrificação centralizada alemã.
7. Todas as partes principais são importadas do estrangeiro.
8. O design humanizado melhora o conforto do operador
Partes principais
1. Bomba e motor: SAUER-DANFOSS dos EUA e Bosch-REXROTH da Alemanha
2. Acessórios de mangueira hidráulica: PARKER, EUA
3. Redutor de velocidade do transportador e alimentador : RR, Itália
4. Caixa de transferência: BREVINI , Itália
5. Lubrificação centralizada: Alemã
6. Microprocessador: controlador S11 dos EUA
7. Interruptores e acessório: Alemanha
Nota: Por favor queira consultar a última oferta emitida pela nossa empresa. Reservamo-nos de todos os direitos sobre quaisquer alterações das especificações