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Desrição sobre o Rolo compactador:Dimensões totais | |||
1 | Comprimento | 6186mm | |
2 | largura(fora as rodas) | 2350mm | |
3 | Altura (até o topo da cabine) | 3285mm | |
4 | Base da roda | 3150mm | |
5 | Rodagem | 1645mm | |
6 | Afastamento mínimo do solo | 430mm | |
Especificações técnicas principais | |||
1 | Força da linha estática | 420N/cm | |
2 | Força da linha dinâmica | 1592 N/cm | |
3 | Peso operacional | 18000kg | |
4 | Amplitude Nominal –alta –baixa | 1.9mm 1.0mm | |
5 | Força Centrífuga –alta –baixa | 336kN 220kN | |
6 | Força total | 43730(kg) | |
7 | Peso estático do cilindro | 9000kg | |
8 | Peso estático dos pneus | 9000kg | |
9 | Freqüência | 30/33Hz | |
10 | Raio de giro mínimo (fora a roda traseira) | 6800mm | |
11 | Diâmetro do cilindro | 1600mm | |
12 | Largura do cilindro | 2130mm | |
13 | Espessura do cilindro | 36mm | |
14 | Equipamento para comparação da consistência(Opcional) | LWMD-1 | |
15 | Velocidade do trajeto(Km/h), 3 adiante e 3 reversos | ||
(1) 1° engrenagem adiante (reversa) | 2.52 | ||
(2) 2° engrenagem adiante (reversa) | 5.9 | ||
(3) 3° engrenagem adiante(reversa) | 12.4 | ||
Motor a diesel | |||
1 | Modelo | Motor Chinês D6114ZG2B | |
2 | Tipo | Injeção direta. Turbocharged. Resfriamento a água | |
3 | Avaliação de saída | 125 kW | |
4 | Inter-bore do cilindro/curso | 114 (mm) | |
5 | Exaustão total do cilindro | 8.3 (L) | |
6 | Modelo do motor de arranque | QD285KS | |
7 | Potência do motor de arranque | 7.5(KW) | |
8 | Voltagem do motor de arranque | 24(V) | |
9 | Avaliação de velocidade | 2000(r/min) | |
10 | Torque máximo | 625(N.M) | |
11 | Tipo de iniciação | Elétrica | |
12 | Especificação mínima do consumo de combustível | 226(g/Kw.h) | |
13 | Peso líquido | 700(kg) | |
Sistema de transmissão | |||
1. Caso de transmissão | |||
1 | Modelo | BJ10.003.107(Chinese Hangchi) | |
2 | Embreagem principal | Licença JCL380 | |
3 | Tipo | Deslocamento mecânico | |
4 | Posição do deslocamento da engrenagem | Engrenagem 3 adiante 3 reversas | |
2. Eixo e Pneu | |||
1 | Tipo de redutor principal | Engrenagem espiral cônica, estágio simples | |
2 | Redutor principal da engrenagem principal | 5.286 | |
3 | Ripo de redutor final | Estágio simples planetária | |
4 | Redutor final da avaliação da engrenagem | 4.4 | |
5 | Avaliação total | 23.2584 | |
6 | Tamanho do Pneu | 23.1-26-14PR | |
Sistema Hidráulico | |||
1 | Modelo de bomba vibratória | SAUER 90R055 | |
2 | Sistema de pressão | 420(kgf/cm2) | |
3 | Modelo do óleo do motor | SAUER 90M055 | |
Sistema de direção | |||
1 | Tipo | Estrutura média articulada. fluxo ampère da Co-linha central. Direção | |
2 | Modelo de bomba de direção | CBJ50-E25D | |
3 | Modelo de rediretor | BZZ1-E500C | |
4 | Sistema de pressão | 14Mpa | |
5 | Dimensão do cilindro de direção | Ф90*45*280(mm) | |
Sistema de freio | |||
1 | Tipo de freio | O ar sobre o óleo ativa o eixo traseiro com disco de freio caplier | |
2 | Pressão de ar | 6-8(kgf/cm2) | |
3 | Tipo de freio de estacionamento | Freio de mão Freio da braçadeira de controle de eixo flexível |
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Capacidade do óleo | |||
1 | Combustível(diesel) | 330 (L) | |
2 | Óleo lubrificante do motor | 22 (L) | |
3 | Óleo para caixa de tranferência | 6.8(L) | |
4 | Óleo para caixa de engrenagem | 3-4(L) | |
5 | Óleo para sistema hidráulico | 140 (L) | |
6 | Óleo para o eixo do motor | Óleo para redutor principal | 24 (L) 2X3(L) |
Óleo para o redutor final | |||
7 | Óleo para o cilindro vibratório | 2X2.3(L) |
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