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Desrição sobre o Rolo compactador:| Dimensões totais | ||
| 1 | Comprimento | 6058mm |
| 2 | largura(fora as rodas) | 2380mm |
| 3 | Altura (até o topo da cabine) | 3100mm |
| 4 | Base da roda | 3100mm |
| 5 | Rodagem | 1645mm |
| 6 | Afastamento mínimo do solo | 430mm |
| Especificações técnicas principais | ||
| 1 | Força da linha estática | 368N/cm |
| 2 | Força da linha dinâmica | 1380 N/cm |
| 3 | Peso operacional | 16000kg |
| 4 | Amplitude Nominal –alta –baixa | 1.87mm 1.0mm |
| 5 | Força Centrífuga –alta –baixa | 294kN 179kN |
| 6 | Força total | 46000(kg) |
| 7 | Peso estático do cilindro | 8000kg |
| 8 | Peso estático dos pneus | 8000kg |
| 9 | Freqüência | 30/33Hz |
| 10 | Raio de giro mínimo (fora a roda traseira) | 6600mm |
| 11 | Diâmetro do cilindro | 1580mm |
| 12 | Largura do cilindro | 2130mm |
| 13 | Espessura do cilindro | 30mm |
| 14 | Velocidade do trajeto(Km/h), 3 adiante e 3 reversos | |
| (1) 1° engrenagem adiante (reversa) | 2.52 | |
| (2) 2° engrenagem adiante (reversa) | 5.9 | |
| (3) 3° engrenagem adiante(reversa) | 12.36 | |
| Motor a diesel | ||
| 1 | Modelo | Motor Chinês D6114ZG2B |
| 2 | Tipo | Injeção direta. Turbocharged. Resfriamento a água. |
| 3 | Avaçiação de saída | 128 kW |
| 4 | Inter-bore do cilindro/curso | 114 (mm) |
| 5 | Exaustão total do cilindro | 8.3 (L) |
| 6 | Modelo de arranque do motor | QD285KS |
| 7 | Potência de arranque do motor | 7.5(KW) |
| 8 | Voltagem do arranque do motor | 24(V) |
| 9 | Avaliação da velocidade | 2000(r/min) |
| 10 | Torque máximo | 625(N.M) |
| 11 | Tipo de iniciação | Elétrica |
| 12 | Especificação mínima do consumo de combustível | 226(g/Kw.h) |
| 13 | Peso líquido | 700(kg) |
| Sistema de transmissão | ||
| 1. Caso de transmissão | ||
| 1 | Modelo | BJ10.003.107 |
| 2 | Embreagem principal | Licença JCL380 |
| 3 | Tipo | Deslocamento mecânico |
| 4 | Posição do deslocamento da embreagem | engrenagem 3 adiante 3 reversas |
| 2. Eixo e Pneu | ||
| 1 | Tipo de redutor principal | Engrenagem espiral cônica, estágio |
| 2 | Redutor principal da engrenagem principal | 5.286 |
| 3 | Ripo de redutor final | Single stage planetary |
| 4 | Redutor final da avaliação da engrenagem | 4.4 |
| 5 | Avaliação da engrenagem | 23.2584 |
| 6 | Tamanho do Pneu | 23.1-26-14PR |
| Dispositivo de trabalho e sistema hidráulico | ||
| 1 | Modelo de bomba vibratória | Rexroth A4VG56 OR SAUER 90R055 |
| 2 | Sistema de pressão | 420(kgf/cm2) |
| 3 | Modelo do óleo do motor | Rexroth A2FM56 OR SAUER 90M055 |
| Sistema de direção | ||
| 1 | Tipo | Estrutura média articulada. fluxo ampère da Co-linha central. Direção |
| 2 | Modelo de bomba de direção | CBJ50-E25D |
| 3 | Modelo de rediretor | BZZ1-E500C |
| 4 | Sistema de pressão | 14MPa |
| 5 | Dimensão do cilindro de direção | Ф90*45*280(mm) |
| Sistema de freio | ||
| 1 | Tipo de freio | Óleo. Freio nas 4 rodas |
| 2 | Pressão de ar | 7-8(kgf/cm2) |
| 3 | Tipo de freio de estacionamento | Expansão interna Impulso automático. Expansão interna |
| Capacidade do óleo | ||
| 1 | Combustível (Diesel) | 256 (L) |
| 2 | Óleo lubrificante do motor | 22 (L) |
| 3 | Óleo para conversor e caixa de engrenagem | 10 (L) |
| 4 | Óleo para sistema hidráulico | 200 (L) |
| 5 | Óleo para eixos motores (A/R) | 24 (L) |