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Descrições sobre a Pá carregadeira de rodas ZL50H:Dimensões Totais | |||
1 | Comprimento(com balde no chão) Largura(fora as rodas) | Motor Cummins | Motor C6121 |
8365(mm) | 8215mm | ||
2 | Cumprimento do balde | 2800(mm) | |
3 | Altura(Até o topo da cabine) | 2963(mm) | |
4 | Base da roda | 3540(mm) | |
5 | Rodagem | 3350(mm) | |
6 | Cumprimento(com balde no chão) | 2200(mm) | |
7 | Afastamento mínimo do solo | 450(mm) | |
Especificações Técnicas Principais | |||
1 | Peso operacional | 5000(Kg) | |
2 | Avaliação da capacidade do balde | 16300KG | |
3 | Força máx de Interrupção | 3.0(m3) | |
4 | Afastamento máximo da descarga | 137kN | |
5 | Alcance da Descarga | 3073(mm) | |
6 | Âgulo da descarga em qualquer posição | 1107(mm) | |
7 | Profundidade da escavação (braço do balde na horizontal) | ≥45° | |
8 | Peso operacional | 165(mm) | |
9 | Alcance mínimo de giro | ||
(1) Fora do Balde | 6675(mm) | ||
(2) Centro da roda traseira | 5879(mm) | ||
10 | Estrutura do ângulo do pivô | 40° | |
11 | Ângulo de oscilação do eixo traseiro | ±13° | |
12 | Tempo de levantamento do balde | ≤5.8(sec.) | |
13 | Tempo de abaixamento do balde | ≤3.8(sec.) | |
14 | Tempo de descarga | ≤1.2(sec.) | |
15 | Velocidade de viagem(Km/h),3 adiante e 3 reversos | ||
(1) 1° engrenagem | 7.05/9.0 | ||
(2) 2° engrenagem | 11.7/16.0 | ||
(3) 3° engrenagem | 34.6/38.24 | ||
Motor a Diesel | |||
1 | Modelo | Cummins 6CT AA 8.3-C215 (TIER2) | Motor ShangChai C6121 |
2 | Tipo | Injeção direta. Turbocharged. Resfriamento à água | |
3 | Avaliação da saída | 160 (kW) | 162(Kw) |
4 | Inter-bore do cilindro/curso | 114/135 (mm) | 121/152(mm) |
5 | Exaustão total do cilindro | 8.3 (L) | 10.5(L) |
6 | Modelo do motor de arranque | 42MT | KB-24V |
7 | Potência do motor de arranque | 8.2(KW) | 7.5(KW) |
8 | Voltagem do motor de arranque | 24(V) | 24(V) |
9 | Avaliação da velocidade | 2200(r/min) | 2200(r/min.) |
10 | Torque Máximo | 998(N.M) | 843±6%(N.m)/(1400r/min) |
11 | Tipo de Iniciação | Elétrica | Elétrica |
12 | Espec. Consumo de combustível | 207(g/Kw.h) | 230(g/Kw.h) |
13 | Espec. Consumo do óleo motor | 0.9-1.6(g/Kw.h) | 0.95-1.77(g/Kw.h) |
14 | Peso líquido | 617(kg) | 960(Kg) |
Sistema de transmissão | |||
1.Torque Conversor | |||
1 | Modelo | SHANXI HANGTIAN Z50H.2C (Para C6121) | SHANXI HANGTIAN Z50H.2B (Para Cummins) |
2 | Tipo | 3-elementos.estágio simples | |
3 | Proporção do Torque | 2.55 | |
4 | Tipo de refrigeração | Circulação da pressão de óleo | |
2. Caso de transmissão | |||
1 | Modelo | Z50H.4 | |
2 | Tipo | deslocamento da força, engrenagem de dente reto constantemente no engranzamento | |
3 | Pos. do desl. engrenagem | engrenagens 3 adiante e 3 reversas | |
3.Eixo e Pneu | |||
1 | Tipo de redutor principal | Engr. cônica espiral, estágio simples | |
2 | Rel. da engr. do redutor principal | 4.625 | |
3 | Tipo de redutor final | Planetária Estágio Simples | |
4 | Rel. da Engr. Do redutor final | 4.9286 | |
5 | Avaliações totais | 22.795 | |
6 | Relação máxima do esboço | 137kN | |
7 | Tamanho do pneu | 23.5-25-16PR | |
Dispositivo de trabalho e sistema hidráulico | |||
1 | Modelo da bomba de óleo | CBGj 3100 (Para C6121) | CBGj3100/2040-XF (Para Cummins) |
2 | Sistema de pressão | 200(kgf/cm2) | |
3 | Modelo de distribuição das válvulas | D32Ⅲ-YL20 | 7130-B97(HUSCO) |
4 | Válvula prioritária | DJS3-UX/UU/XX | 406-1044-1145(HUSCO) |
5 | (D*L)Dimensão do levantamento do cilindro | Ф160*90*715(mm) | |
6 | (D*L)Dimensão da inclinação do cilindro | Ф180*90*530(mm) | |
Sistema de direção | |||
1 | Tipo | Estrutura média articulada. Direção do fluxo ampere da co-linha central | |
2 | Modelo da bomba de direção | CBGj 2063/1016-XF | |
3 | Modelo do rediretor | TLF1-E1000B+FKB6020 | |
4 | Modelo da válvula prioritária | YXL-F160L-N7-H | |
5 | Sistema de pressão | 16MPa | |
6 | Dimensão do cilindro de direção | Ф90*45*435(mm) | |
Sistema de freios | |||
1 | Tipo de freio | Freio de disco caliper 4 freios de roda . Com o freio de disco | |
2 | Pressão do ar | 7-8(kgf/cm2) | |
3 | Tipo de freio de emergência | controle manual de freio | |
4 | Tipo de freio de estacionamento | Expansão interna Impulso automático Expansão interna | |
Capacidade do óleo | |||
1 | Combustível(diesel) | 250(L) | |
2 | Óleo lubrificante do motor | Cummins:20(L) ShangChai:42(L) | |
3 | Óleo para conversão e caixa de engrenagem | 42(L) | |
4 | Óleo para sistema hidráulico | 180(L) | |
5 | Óleo para eixo dos motores(F/R) | 20/20(L) |