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Esta pavimentadora de asfalto LTU60 é um equipamento de construção ideal para pavimentação de autoestradas, vias urbanas, praças e assim por diante.
Esta máquina apresenta estrutura compacta e fácil operação. Ela possui um conjunto duplo de betonilha de alongamento hidráulico avançado e dispositivo de deteção de nível automático, para que a estrada tenha uma densidade de pavimentação elevada e a sua superfície se torna suave. As peças sobressalentes são feitas de material antifricção avançado internacional, o que melhora a confiabilidade da máquina.
Modelo: LTU60
Largura de pavimentação básica | 2800mm |
Largura máxima de extensão | 5000mm |
Largura máxima de pavimentação | 6000mm |
Espessura máxima de pavimentação | 250mm |
Espessura mínima de pavimentação | 10mm |
Velocidade de deslocamento | 2.30~16.84 km/h |
Velocidade de pavimentação | 3.07~9.16m/min |
Produtividade teórica máxima | 300t/h |
Planicidade | 3mm/3m |
Capacidade do funil | 12 t |
Capacidade máxima de escalada | 20% |
Peso total | 12-14.5 t |
Comprimento | 6394mm (transporte 6064mm) |
Largura | 3000 mm (transporte 2733mm) |
Altura | 3695mm (transporte 2888mm) |
Modelo | F6L913T |
Tipo | Refrigeração de ar com 6 cilindros |
Potência | 86kW/2300r/min |
Capacidade do tanque de óleo diesel | 200 L |
Sistema de condução
Esta máquina é conduzida pelo sistema mecânico e hidráulico. O
volante está conectado à caixa de engrenagem enquanto que a parte
frontal está acoplada a bomba dupla. Este sistema é usado para fornecer a
potência aos mecanismos e operações que estão a seguir .
1. Dispositivo de deslocamento
2. Transportador raspador e trado
3. Sistema de vibração
4. Movimento de subida e descida da betonilha; sub viragem de funil, operação do cilindro
Dispositivo de deslocamento
Este dispositivo de deslocamento é feito de caixa de
velocidade, caixa de transferência de alta e baixa taxa, mecanismo
diferencial e semi eixos. Este dispositivo é alimentado pela roda de
corrente impulsionada.
Modo de carga
Há um total de 6 rodas. As duas rodas dianteiras são sólidas
enquanto que as quatro rodas traseiras são rodas pneumáticas.
Sistema de direção
O mecanismo de direção usa o modo de ponte enquadrado. O centro
de ponte pode girar e está ligado ao centro de quadro do veículo. As
juntas de direção são instaladas em ambas as extremidades do eixo e são
conduzidas pelo cilindro hidráulico de modo que a roda sólida pode girar
no ângulo correspondente.
Funil de carga
A capacidade deste funil de carga é de cerca de 12 toneladas.
Conduzido pelo cilindro hidráulico, o funil de carga pode revirar e
depois descarregar o material completamente.
Rolo
O rolo é usado para empurrar a roda traseira do camião.
Raspador transportador e trado
A nossa pavimentadora de asfalto é aplicada com dois
transportadores em ambos os lados e cada transportador tem o seu próprio
sistema de acionamento independente. A embreagem transportadora é
controlada pelo cilindro hidráulico. A roda de corrente transfere a
potência para o parafuso ou trado.
Sistema elétrico
Este sistema tem duas baterias com 24V.
Cabine
A cabine é feita com tubos de aço e é fornecida com uma cobertura.
Dispositivo de deteção de nível automático
Equipada com dois dispositivos longitudinais e um dispositivo de
deteção de nível automático transversal, esta pavimentadora de asfalto é
capaz de realizar ajuste automático longitudinal e transversal.
Dispositivo de trabalho
Conjunto duplo de betonilha de alongamento hidráulico
Betonilha | Largura básica | 2800mm |
Ajuste do arco | 0~4% | |
Vibração | Frequência | 50HZ |
Aplicações
Esta pavimentadora de asfalto LTU60 é uma ferramenta utilizada
para a pavimentação e construção de estradas, construção de rodovias,
vias urbanas e praça, usando mistura de asfalto.
Características de desempenho
1. Esta máquina adota motor de refrigeração de ar Deutz 86Kw
que pode funcionar de forma confiável, fornecer energia forte, e até
mesmo arrancar em ambiente de baixa temperatura.
2. O transportador L/R e trado são operados de forma independente. São fáceis de operar. Trado pode ser esticado para garantir a alimentação do material. A lâmina de parafuso helicoidal destacável é feita de material anti-fricção, de modo que é conveniente de se substituir. Isso garante uma longa vida de serviço do parafuso e do trado.
3. O dispositivo de nivelamento automático de deteção garante a lisura da estrada. Este dispositivo cumpre o critério de grau de autoestrada em que o grau é de 3mm/3m e a sua inclinação é de 2/1000. O dispositivo pode ser controlado imediatamente e elimina o problema de preenchimento inválido de material de mistura, de modo que o custo de construção pode ser reduzido.
4. A betonilha pode ser estendida linearmente. O sistema elétrico e hidráulico é fácil de controlar o que reduz o tempo de montagem da betonilha devido à largura ajustável. Esta placa faz uso do método de ignição automática.
5. A base usada pela betonilha e transportadora é trabalhada a partir de material anti desgaste de classe mundial.
6. O sistema de lubrificação centralizada pode fazer as partes móveis e as peças com alta temperatura lubrificar automaticamente.
7. O sistema de limpeza impulsionado pelo óleo de combustível elétrico faz com que o trabalho de limpeza seja feito de maneira rápida e reduz a intensidade do trabalho.
8. O sistema elétrico adota o procedimento e tecnologia avançados. Todos os elementos e as ligações dos fios estão numerados de acordo com o diagrama do circuito para facilitar a solução de problemas.
9. A nossa pavimentadora de asfalto tem uma plataforma operacional removível. Todos os elementos de controlo são apresentados na plataforma operacional e são fáceis de operar. A plataforma operacional pode ser movida para direita e esquerda, o que reduz a força de trabalho do operador e melhora a eficiência de pavimentação. Portanto, a eficiência de pavimentação é garantida.
Partes principais
1. Motor DEUTZ com refrigeração de ar
2. Bomba hidráulica alemã
3. Motor de vibração hidráulica adota marcas nacionais famosas
4. Caixa de mudança de velocidade ou caixa de engrenagem usa marcas nacionais feitas por empresas de automóveis.
5. Válvula de controlo adota marcas nacionais da Beijing HUADE
6. Dispositivo de deteção de nivelamento automático de marca famosa no mercado nacional
7. Válvula de controlo direcional de alta e baixa pressão da corporação Atos da Itália.
8. Lubrificação centralizada da empresa Zhejiang Huabeier.