Este produto tem sido descontínuo e removido de nossa lista de produtos
A pavimentadora de asfalto LTU45C é adequada para pavimentação de estada mediante uso de materiais de asfalto. Ela tem siado alplamente usada para a construção de auto-estradas, vias urbanas, praças, parques de estacionamento, etc.
Esta máquina adota a condução mecânico-hidráulica e é equipada com dupla betonilha de alongamento hidráulico e unidade de detecção de nivelamento automática. A pavimentadora de asfalto LTU45C pode pavimentar rua com bom nivelamento e alta densidade. As partes mais vulneráveis são feitas de material usável avançado para garantir o desempenho normal.
Tipo: Esteira rolante
Largura de pavimentação (mm) | 2500-4500 |
Espessura de pavimentação (mm) | 10-250 |
Velocidade de deslocamento (km/h) | 1.55~4.62 km/h |
Velocidade de pavimentação (m/min) | 2.03~6.07 m/min |
Esteira | 4% |
Suavidade | 3mm/3m |
Saída teórica máxima (t/h) | 220 |
Capacidade do funil (t ) | 10 |
Capacidade mácima de escalada | 20% |
Peso total | 11T |
Tamanho total | 5820*4534*2994 ( tamanho de transporte:5820*2494*2450) |
Motor | 4JR3AG7 refrigerado a água com 4 cilindro 55Kw/2000r/min |
Tanque de combustível | 118L |
Sistema de condução
A máquina é alimentada tanto pelo sistema hidráulico como mecânico. A
extremidade do volante do motor é ligada a caixa de engrenagem de
velocidade. A extremidade dianteira do motor, conectada a divisão da
bomba de fluxo, é usada para fornecer energia para os seguintes
componentes.
1. Dispositivo de deslocamento de esteira rolante
2. Transportador e trado
3. Calçadeira e dispositivo de vibração
4. Movimento de betonilha para cima e para baixo; viragem do funil; outras ações do cilindro
Dispositivo de deslocamento
O dispositovo de deslocamento é composto por caixa de engrenagem de
velocidade, caixa de transferência de alta e baixa taxa, embreagem de
deslocamento e acionamento por corrente. A roda acionada por corrente
fornece potência à esteira rolante .
Modo de rolamento de peso
Há duas esteiras rolantes na nossa pavimentadora de asfalto. A área de distância ao chão para cada esteira é de 2672×300mm.
Sistema de direção
A embreagem de deslocamento é operada por meio de cilindro
hidráulico. O freio permite a viragem deste veículo de engenharia.
Funil de carga
A capacidade deste funil de carga é de 10 toneladas e é operado por cilindro hidráulico para a descarga inteira.
Rolo de impulsão
O cilindro ou rolo pode rodar para empurrar as rodas traseiras do caminhão.
Transportador
Transportadores esquerdo e direito são acionados de forma
independente. Transportador de embraiagem é controlado pelo cilindro
hidráulico e accionado por rodas dentadas ou rodas de correntes, e o
trado será alimentado para girar.
Sistema elétrico
O sistema é alimentado com duas baterias com 24V de voltagem.
Cobertura
A cobertura é feita de tubo de aço e pano.
Sensor de nivelamento automático
Este sensor tem duas unidades de nivelamento automático
longitudinal que são principalmente usadas para ajustamento automático
longitudinal.
Betonilha | Largura básica | 2500mm |
Largura de estensão máxima | 4500mm | |
Arco de pavimentação máxima | 0-4% | |
Vibração | Frequência | 0~50 Hz |
Betonilha estendida | 1m | 2 segmentos |
Aplicação de material de pavimentação LTU45C
Esta pavimentadora de asfalto LTU45C usa principalmente o
asfalto e concreto compactado a rolo para pavimentar auto-estradas,
estradas de alto grau, vias urbanas, pistas de aeroporto, praças e
parques.
Desempenho
1. Esta pavimentadora de asfalto LTU45C adota motor 55KW Quancai
da Anhui na China que pode fornecer potência confiável e ser
arancado em condição de baixa temperatura.
2. O transportador L/R e trado podem ser operados
independentemente. A broca pode ser estendida mecanicamente uma vez que a
sua lâmina é feita de materiais portáteis e podem ser facilmente
substituídas, o que garante o seu longo tempo de serviço.
3. Todos os elementos de controle são centralizadas em
plataforma operacional para a operação fácil. Isso melhora muito a
eficiência de pavimentação e garantias de qualidade do pavimento.
4. Esta pavimentadora de asfalto LTU45C é equipada com dispositivos de nivelamento automático ou unidades de auto-nivelamento de modo que a suavidade da estrada pode chegar a 3mm/3m. Ela pode ser controlada atempada e convenientemente de forma intuitionistica. Esta máquina pode garantir o enchimento válida de asfalto, reduzindo assim o custo de construção.
5. A betonilha pode ser estendida linearmente de acordo com o status de pavimentação de modo a poupar o tempo de montagem de betonilha devido a ajuste de largura.
6. Esta roda de impulso do rastreador adota a estrutura flutuante ajustável de altura para garantir o deslocamento estável, de modo que a planicidade de pavimentaçao não possa ser afetada pela base de estrada irregular. O dispositivo rastreador é composto da roda impulso lubrificada e esteiras de borracha, exibindo assim, alta durabilidade e boa força adesiva. Portanto, este dispositivo rastreador não é fácil cair.
7. Este sistema de limpeza elétrica de óleo combustível pode reduzir a intensidade de trabalho e torná-lo conveniente para limpar.
8. O sistema eletrónico adota tecnologia avahnçada. Todos os componentes e fios controlados são numerados de acordo com o diagrama de circuito para que o erro possa ser encontrado imediamente e resolvido.
Partes principais
1. Motor refrigerado a água : motor Quancai em Anhui, marca famosa da China .
2. Motor de vibração hidráulica: marca doméstica, feita pela fábrica mecânica e hidráulica Tianjing
3. Caixa de engrenagem: marca doméstica da companhia de veículos
4. Válvula de controlo: marca doméstica
5. Dispositivo de nivelamento automático: marca nacional avançada
6. Válvula de reversão de alta e baixa pressão da corporação Atos da Itália.
Nota: Reservamo todos os direitos sobre as mudanças de especificações técnicas devido ao desenvolvimento da tecnologia. Por favor consulte a última oferta.