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Descrição do Rolo compactador:Dimensões Totais | ||||
1 | Comprimento | 6095mm | ||
2 | largura(fora as rodas) | 2300mm | ||
3 | Altura (até o topo da cabine) | 3055mm | ||
4 | Base da roda | 2945mm | ||
5 | Rodagem | 1560mm | ||
6 | Afastamento mínimo do solo | 360mm | ||
Especificações técnicas principais | ||||
1 | Força da linha estática | 410N/cm | ||
2 | Força da linha dinâmica | 1370 N/cm | ||
3 | Peso operacional | 14200kg | ||
4 | Grande força centrífuga | Baixa Freqüência | 31HZ | 292kN |
Alta amplitude | 1.8mm | |||
Pequena força centrífuga | Alta freqüência | 35HZ | 182 kN | |
Baixa amplitude | 0.9mm | |||
5 | Força total | 38100(kg) | ||
6 | Distribuição de peso do cilindro | 8700kg | ||
7 | Peso estático dos pneus | 5500kg | ||
8 | Raio de giro mínimo (fora a roda traseira) | 5900mm | ||
9 | Diâmetro do cilindro | 1530mm | ||
10 | Largura do cilindro | 2100mm | ||
11 | Espessura do cilindro | 36mm | ||
12 | Velocidade do trajeto(Km/h), 3 adiante e 3 reversos | |||
(1) 1° engrenagem (A/R) | 0~4.8 | |||
(2) 2° engrenagem (A/R) | 0~6.4 | |||
(3) 3° engrenagem (A/R) | 0~10.6 | |||
13 | Capacidade de inclinação | 40% | ||
Motor a Diesel | ||||
1 | Modelo | Motor Original Cummins 6BT5. 9 | ||
2 | Tipo | Vertical, em linha, líquido resfriado e motor de quatro cursos | ||
3 | Avaliação de saída | 110 kW | ||
4 | Exaustão total do cilindro | 5.9 (L) | ||
5 | Avaliação da velocidade | 2200(r/min) | ||
6 | Torque máximo | 590(N.M) | ||
7 | Velocidade de iniciação | Elétrica | ||
8 | Especificação minima do consumo de combustível | 229(g/Kw.h) | ||
9 | Peso líquido | 430(kg) | ||
Sistema de movimento | ||||
1 | Modelo | Trajeto hidroestático e movimentação de vibração | ||
2 | Tipo | Bomba de direção +motor + redutor | ||
3 | Modelo da bomba de movimento | A4VG71HWDL1/32R-NAF02F041D-S | ||
4 | Modelo de motor de vibração + redutor Avaliação do redutor | A6VE55E24/63W-VZL027B+GFT26T2 62 | ||
5 | Modelo do motor traseiro+ redutor Avaliação do redutor | A6VM80EZ4/3W-VAB027B+EM1020/MR 3.15 | ||
6 | Sistema de pressão | 40MPa | ||
Eixo e Pneu | ||||
1 | Tipo de redutor principal | Engrenagem espiral cônica, estágio simples | ||
2 | Redutor principal da engrenagem principal | 3.889 | ||
3 | Ripo de redutor final | Estágio simples planetária | ||
4 | Redutor final da avaliação da engrenagem | 4.941 | ||
5 | Avaliação da engrenagem | 23.2584 | ||
6 | Tamanho do Pneu | 23.1-26-12PR | ||
Dispositivo de trabalho e sistema hidráulico | ||||
1 | Modelo de bomba vibratória | A10VG45EZ2DM1/10R-NSC10F013D | ||
2 | Sistema de pressão | 280(kgf/cm2) | ||
3 | Modelo de motor vibratório | A10FM45/52W-VRC60N007 | ||
Sistema de direção | ||||
1 | Tipo | Estrutura média articulada.Direção hidráulica completa | ||
2 | Modelo de bomba de direção | AZ-PF-1X/022RRRR20KB | ||
3 | Modelo de rediretor | BZZ1-E500C | ||
4 | Sistema de pressão | 15MPa | ||
5 | Dimensão do cilindro de direção | Ф90*45*280(mm) | ||
Sistema de freios | ||||
1 | Tipo de freio | Geralmente, o freio de viagem depende da estática do reboque hidráulico do sistema de circuito fechado Redutor vibratório com freio controlado por válvula solenóide | ||
2 | Tipo de frio de estacionamento | Freio de mão Freio da braçadeira de controle de eixo flexível | ||
Capacidade do óleo | ||||
1 | Combustível (Diesel) | 250 (L) | ||
2 | Óleo lubrificante para o motor | 15 (L) | ||
3 | Óleo para sistema hidráulico | 140(L) | ||
4 | Óleo para eixos motores (A/R) | 24 (L) | ||
5 | Óleo para o cilindro vibratório | 2X56(L) |