Este produto tem sido descontínuo e removido de nossa lista de produtos
Descrição da pá carregadeira de rodas ZL50G-6:Dimensão total | ||
1 | Comprimento (com balde na terra) | 8215(mm) |
2 | Largura (para fora das rodas) | 2800(mm) |
3 | Largura da balde | 2963(mm) |
4 | Altura (Para o topo da cabina) | 3450(mm) |
5 | Distância entre eixos | 3350(mm) |
6 | Piso | 2200(mm) |
7 | Min. apuramento do solo | 450(mm) |
Principais Especificação Técnica | ||
1 | Carga nominal | 5000(Kg) |
2 | Peso operacional | 16300KG |
3 | Capacidade de balde Classificados | 3.0(m3) |
4 | Max. força de saida | 160kN |
5 | Max. tração | 150kN |
6 | Max. capacidade gradiente | 30o |
7 | Max. apuramento no despejo | 3050(mm) |
8 | Despejo alcançado | 1107(mm) |
9 | Ângulo do despejo em qualquer posição | ≥450 |
10 | Profundidade de Escavação (com fundo de balde horizontal) | 165(mm) |
11 | Min. raio de manobra | |
(1) Fora do balde | 6675(mm) | |
(2) Fora da roda traseira | 5879(mm) | |
12 | Moldura do eixo do ângulo | 400 |
13 | Ângulo do eixo traseiro oscilante | +13o |
14 | Tempo de deslocação de balde | ≤5.8(sec.) |
15 | Rebaixamento tempo de balde | ≤3.8(sec.) |
16 | Tempo de despejamento | ≤1.2(sec.) |
17 | Velocidadade de viagem (Km/h),4 da frente e 3 reverso | |
(1) 1 engrenagem (F/R) | 6.7/6.7 | |
(2) 2 engrenagem (F/R) | 12.2/12.2 | |
(3) 3 engrenagem (F/R) | 25.6/25.6 | |
(4) 4 engrenagem(F) | 35 | |
Motor Diesel | ||
1 | Modelo | Motor ShangChai C6121 |
2 | Tipo | Injecção directa. Turbocarregados. Ar de arrefecimento do ar |
3 | Potência nominal | 162 (kW) |
4 | Inter-furo do cilindro /lançamento | 121/152(mm) |
5 | Total de escape do cilindro | 10.5(L) |
6 | Modelo de arranque do motor | KB-24V |
7 | Poder do arranque do motor | 7.5(KW) |
8 | Tensão de partida motor | 24(V) |
9 | Velocidade máxima | 2200(r/min.) |
10 | Max. de Torque | 843±6%(N.m)/1400(r/min) |
11 | Tipo de arranque | Elétrico |
12 | Min. consumo específico de combustível | 230(g/Kw.h) |
13 | Motor específico o consumo de óleo | 0.95-1.77(g/Kw.h) |
14 | Peso líquido | 960(Kg) |
Sistema de Transmissão | ||
Conversor de Torque | ||
1 | Modelo | Tecnologias ZF tWG200 |
2 | Type | 3-elementos. única fase |
3 | Torque ratio | 2.55 |
4 | Tipo de arrefecimento | Pressão óleo circulante |
caso de transmissão | ||
1 | Modelo | Tecnologia ZF technology WG200 |
2 | Tipo | Poder de deslocação, roda dentada constante de malha |
3 | Posição de deslocação | 4 engrenagens da frente e 3 reverso |
Eixo e Pneus | ||
1 | Tipo de redutor principal | Engreagem espiral biselar, única fase |
2 | Taxa de engrenagem de redutor principal | 4.625 |
3 | Tipo de redutor final | Único fase planetária |
4 | Taxa de engrenagem de redutor final | 4.9286 |
5 | Taxa Total | 22.795 |
6 | Tamanho do pneu | 23.5-25-16PR |
Dispositivo de Trabalho e Sistema Hidráulico | ||
1 | Modelo de bomba de óleo | CBGj 3100-S |
2 | Sistema de pressão | 200(kgf/cm2) |
3 | Modelo de Muti forma válvula direcional | 7130-B97(HUSCO) |
4 | Válvula Piloto | 406-1044-1145(HUSCO) |
5 | (D*L) Dimensão de deslocação do cilindro | Ф160*90*715(mm) |
6 | (D*L) Dimensão da inclinação cilindro | Ф180*90*530(mm) |
Sistema de direcção | ||
1 | Tipo | moldura médio articulado. Co-eixo fluxo amp. Direcçao |
2 | Modelo de bomba de direcção | CBGj2063/1016-XFS |
3 | Modelo de redireccionador | TLF1-E1000B+FKB6020 |
4 | Modelo de prioridade válvula | YXL-F160L-N7-H |
4 | Sistema de pressão | 16MPa |
5 | Dimensão da direcção cilindro | Ф90*45*400(mm) |
Sistema do freio | ||
1 | Tipo de travão de viagem | freio de disco Caplier Activa Ar sobre óleo 4 freio de roda |
2 | Pressão do ar | 7-8(kgf/cm2) |
3 | Tipo de travão de emergência | Controle manual corta o freio do ar |
4 | Tipo de freio | Freio do tambor Controle manual corta o freio do ar |
Capacidade do óleo | ||
1 | Combustível (diesel) | 250(L) |
2 | Motor de óleo lubrificante | 42(L) |
3 | Óleo para conversor e a caixa de velocidades | 42(L) |
4 | Óleo para sistema hidráulico | 180(L) |
5 | óleo para a condução de eixos es(F/R) | 20/20(L) |